Notícias

Sem categoria

Flávio Augusto da Silva diz que o novo estádio do Orlando City é a segunda arena financiada por ele

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante a cerimônia de instalação das arquibancadas, Flávio Augusto, conta que esse é o segundo estádio construído por ele

Nessa quinta-feira (03), ocorreu a cerimônia de instalação das arquibancadas no novo estádio do Orlando City, evento que reuniu diversas personalidades executivas do clube da Flórida e da própria Major League Soccer. Uma das pessoas presentes era o sócio-majoritário do Orlando, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, que está mega animado com essa construção. Porém, o brasileiro contou que esse não é o primeiro estádio que ele financia.

“Eu cresci em uma área muito pobre do Rio de Janeiro, lá no Brasil, o nome do bairro é Jabour. Este lugar é cercado por muitas favelas, um bairro muito pobre e com muitos crimes. Quando eu tinha 8 à 11 anos de idade, a coisa que eu mais gostava de fazer era jogar futebol. Quem vive em áreas pobres, principalmente na América do Sul, quase não joga em campos bonitos e de qualidade. Então, a pessoa precisa ter imaginação. Assim, com pequenos pedaços de pedra para fazer as linhas laterais, com algumas caixas no meio das ruas e jogando com os pés descalços, nós podíamos jogar futebol no asfalto. Não tenho certeza se vocês já jogaram futebol dessa maneira, mas era muito comum parar o jogo para os carros transitarem na rua. Assim, com a combinação da pedra, um pouco de imaginação e outros materiais, eu construí o meu primeiro estádio. Portanto, este não é o meu primeiro estádio; é o meu segundo”, contou Flávio Augusto da Silva em seu pronunciamento.

Resultado de imagen para novo estadio do orlando city

Crédito da foto: (Divulgação / Orlando City SC)

 Após contar um pouco da sua própria vida e brincar um pouco, o sócio-majoritário dedicou o novo estádio aos torcedores dos Lions. Dedicar um estádio 100% privado aos adeptos sempre foi o objetivo do clube, desde quando o projeto ainda estava no papel, assim diversas gerações poderão chamar esse lugar de lar.

“Devo agradecer aos nossos adeptos, porque eles nos passaram muita confiança para encarar o desafio de construir esse estádio. Então, na verdade, a melhor forma de agradecer aos nossos torcedores é dando um novo lar. Portanto, agora temos uma casa aqui, os nossos fãs têm uma casa aqui em Orlando. Eu gostaria de agradecê-los muito, muito mesmo. Este estádio é muito bonito, meu coração está realmente cheio de alegria”, declarou o brasileiro.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta