Notícias

+ Esportes

Flamengo x Orlando City: Relembre esse amistoso histórico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Amistoso entre Flamengo e Orlando City comemora 1 ano, com isso, relembre os melhores momentos dessa partida

O Orlando City foi convidado pelo Flamengo para comemorar o aniversário de 120 anos do clube da Gávea no dia 15 de novembro/2015. A partida realizada no Maracanã contou com 12.371 torcedores presentes, um total de 10.393 torcedores pagantes e uma renda de R$ 336.135,00, além disso, não só a torcida do Flamengo marcou presença no estádio como a torcida do Orlando City também compareceu. O jogo foi disputado em ritmo lento, o Orlando City pressionou bastante o time brasileiro, mas o Flamengo soube aproveitar as oportunidades. O resultado final foi uma vitória apertada do Flamengo por 1 a 0.

O inicio do primeiro tempo não teve muita emoção. Kayke arriscou de cabeça para o Flamengo aos 7 minutos, Rivas chutou em cima do Paulo Victor aos 18 minutos e depois os clubes valorizaram a posse de bola. Rivas quase marcou aos 27 minutos, quando tabelou com o Cerén e recebeu a bola após um belo toque de calcanhar, mas chutou por cima do gol. Winter ainda sofreu um pênalti à favor do Orlando City, após Alan Patrick derrubar o suíço dentro da grande área. Infelizmente, Róchez bateu e Paulo Victor defendeu a cobrança. Aos 41 minutos, Kayke passou pela marcação estadunidense e chutou colocado demais, logo, a bola foi para fora de campo.

Crédito da foto: ( Lívia Villas Boas / Staff Images)

 O Flamengo substituiu o time inteiro para o segundo tempo, enquanto o Orlando só realizou 2 substituições. O jogo reiniciou um pouco melhor, mas o único gol da partida saiu aos 24 minutos da segunda etapa, quando o Luiz Antonio cobrou uma falta perigosa com muita força, a bola desviou no Cerén e atrapalhou o goleiro Thierry Graça. Um lance de sorte, pois o goleiro foi certo na bola.

A torcida do Flamengo ficou satisfeita com a vitória. Porém, mesmo com a derrota, a torcida do Orlando City também ficou alegre. Foi a primeira vez que o time da Flórida veio ao Brasil, jogou no mesmo nível do Flamengo e quase abriu o placar. No final da partida, os jogadores dos Lions foram até os torcedores púrpuros para cumprimentar, tirar fotos e conversar. Um momento histórico para ambos os clubes.

Ficha técnica do Orlando City

 Formação inicial: 4-3-3

 Titulares: Thierry Graça (goleiro), Aurélien Collin (zagueiro), Seb Hines (zagueiro), Rafael Ramos (lateral-direito), Luke Boden (lateral-esquerdo), Darwin Cerén (volante), Christian Higuita (volante), Lewis Neal (meio-campista), Adrian Winter (atacante), Bryan Róchez (atacante) e Carlos Rivas (atacante).

 Reservas: Mason Stajduhar (goleiro), David Mateos (zagueiro), Callan-McFadden (zagueiro), Harrison Heath (volante), Eric Ávila (meio-campista), Mikey Ambrose (zagueiro), Servando Carrasco (volante) e Pedro Ribeiro (atacante).

 Treinador: Adrian Heath

Ficha técnica do Flamengo

 Formação inicial: 4-5-1

 Titulares: Paulo Victor (goleiro), César Martins (zagueiro), Wallace (zagueiro), Pará (lateral-direito), Armero (lateral-esquerdo), Márcio Araújo (volante), Jonas (volante), Gabriel (meio-campista), Everton (meio-campista), Alan Patrick (meio-campista) e Kayke (atacante).

 Reservas: César (goleiro), Ayrton (lateral-direito), Samir (zagueiro), Marcelo (zagueiro), Jajá (volante), Canteros (volante), Luiz Antonio (volante), Ederson (meio-campista), Matheus Sávio (atacante), Thiago Santos (atacante), Paulinho (atacante) e Douglas Baggio (atacante).

 Treinador: Oswaldo de Oliveira

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

 

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta