Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo vence e volta a respirar no campeonato

juan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em noite de homenagens ao zagueiro Juan, Flamengo vence e ameniza pressão

O Flamengo reencontrou a vitória na noite deste sábado (08). Com gols de Renê e Diego, a equipe Rubro-negra venceu a Chapecoense por 2 a 0 no Maracanã, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No decorrer da partida, os companheiros de time fizeram homenagens ao zagueiro Juan, que sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles. Renê dedicou seu gol ao zagueiro:

“Esse gol é em homenagem ao Juan, que infelizmente sofreu a lesão”, disse o lateral.

Em comemoração, após converter o penalti e ampliar o placar, o meia Diego também prestou suas homenagens:

“É o primeiro pênalti que bato na temporada, sempre um momento de muita emoção. Fui premiado de poder fazer o gol justamente hoje para poder homenagear esse grande ídolo que é o Juan. Que ele se recupere o quanto antes. Continuará sendo muito importante para nós”, disse o camisa 10 ao canal Premiere.

Não foram só os artilheiros da partida que prestaram homenagens

O zagueiro Rever também fez elogios ao companheiro de zaga.

“O Juan é um exemplo. Com seu jeito todo humilde, tivemos uma conversa ontem e deu uma aula para a gente. O grupo sentiu muito, fico até arrepiado. É fantástico conviver com ele. Ficam os votos de melhoras para se recuperar o quanto antes. Vamos sentir a ausência dele, mas que possa estar no dia a dia com a gente dando o apoio que sempre deu. A gente fica feliz por dar alegrias a ele hoje”

Antes da partida, o defensor fez agradecimentos em suas redes sociais, e mostrou apoio ao elenco.

Agradeço as mensagens de apoio, sei que encontrarei forças pra vencer este momento difícil em minha carreira, mas quero ressaltar: o Flamengo está acima de todos e hoje, mais do que nunca, meus pensamentos e minha torcida estarão no campo, juntos de meus companheiros.

Na próxima rodada, o Flamengo vai ao Mané Garrincha, em Brasília, onde enfrenta o Vasco, às 21h45min, horário de Brasilia. Enquanto isso, a Chape recebe o Atlético/PR, quinta-feira, às 20h, na Arena Condá.

 


 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Erika Lacerda (13 Posts)

Cearense, 19 anos e amante do futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta