Notícias

Sem categoria

Flamengo recebe o Internacional pela 12º rodada do Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Adversários diretos pelo G4, Flamengo e Internacional se enfrentam em Cariacica pelo brasileirão

Na noite desta quarta-feira (29), a equipe do Flamengo recebe o Internacional em um duelo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro às 19h30, horário de Brasília no estádio Kléber Machado em Cariacica no Espírito Santo.
Após a derrota no clássico perante o Fluminense por 2 a 1, o clube da Gávea saiu da zona de classificação para a Libertadores, assim o rubro-negro carioca encerrou a 11º rodada sem somar pontos, ficando na 06º colocação do Brasileirão com 17 pontos conquistados.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Nesta quarta o mais querido faz um duelo de confronto direto pelas primeiras posições na tabela, o Internacional forte candidato ao título e uma das equipes a ser batidas no torneio.
Os próximos confrontos do rubro-negro serão importantíssimos para a conquista do G4 e até mesmo de título do Flamengo, já que enfrenta fortes equipes, depois de enfrentar o alvi-rubro gaúcho, o clube carioca enfrenta Corinthians e Atlético Mineiro, adversários direto pelas primeiras colocações.
-São três jogos de qualidade. O que mais conversamos é poder fazer pontos, na raça e na garra. São três jogos muito difíceis. O Internacional virá com tudo para cima, assim como o Atlético-MG. Pensamos em somar pontos e ficar na parte de cima da tabela, entre os quatro primeiros colocados – afirmou o lateral flamenguista, Jorge.

Internacional
Paolo Guerrero volta e irá começar a partida diante o Inter (Foto: Divulgação)

Do lado gaúcho, o Internacional vem de uma derrota para o Botafogo, sob seu mando de campo, com o fracasso perante o carioca, os colorados perderam a liderança da competição, ocupando assim a 02º colocação com 20 pontos conquistados em 12 partidas disputadas.

Após o tropeço na rodada passada, o Inter somou três partidas sem vitórias, para voltar a vencer na competição nacional, os comandados de Argel Fucks enfrentam mais um carioca e no Espírito Santo esperam garantir três pontos nesta quarta.
Ficha técnica – Flamengo x Internacional
Data: 29/06/2016
Hora: 19h30 horário de Brasília.
Local: Estádio Kléber Machado – Cariacica (ES)
Árbito: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).
Prováveis escalações – Flamengo x Internacional
Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick e Ederson; Marcelo Cirino e Guerrero.
Internacional: Muriel; William, Leandro Almeida, Ernando, Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Seijas; Sasha e Vitinho.

Milenna Paulino (144 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta