Notícias

Sem categoria

Flamengo recebe o Confiança pelo jogo de volta da Copa do Brasil

copa_do_brasil_2015_final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Volta Redonda, o Flamengo recebe o Confiança-SE, para garantir sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (20), Flamengo e Confiança irão se enfrentar pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil às 21h45, horário de Brasília, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Após se classificar para as semifinais da Taça Rio, o Flamengo retoma suas atenções para a Copa do Brasil, onde busca o tetra campeonato da competição. No primeiro jogo em Sergipe, o rubro-negro carioca foi surpreendido pelo Confiança-SE, e perdeu a partida pelo placar mínimo de 1 a 0.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

O Flamengo vai a campo perante o clube sergipano, precisando de uma vitória para reverter o placar do jogo de ida e seguir firme na competição nacional.
“O Confiança vem sem pressão, conseguiu um bom resultado na partida de ida, e agora sabe que o favoritismo é do Flamengo. Vamos precisar de muita tranquilidade para não cairmos na estratégia do adversário, que vai deixar o tempo passar. Temos plenas condições de garantir a classificação, mas não podemos entrar em campo pensando em ganhar por dois ou mais gols de diferença. Temos 90 minutos para construir a vantagem e precisamos pensar em um gol de cada vez”, afirmou o goleiro rubro-negro, Paulo Victor.


Para o duelo contra o Confiança, o técnico Muricy Ramalho não conta com o atacante, Emerson Sheik que continua com dores musculares, além se Sheik, o zagueiro rubro-negro, César Martins também não esta disponível para a partida por conta de dores no joelho esquerdo.
Do lado do Confiança, o clube azulino passou por muitas mudanças desde o primeiro jogo contra os cariocas em Sergipe. A equipe nordestina foi eliminada da Copa do Nordeste, principal campeonato regional e ainda passou por maus momentos no estadual sergipano, com todos os acontecimentos, o Confiança mudou de comandante, e no lugar de Betinho, o técnico Fahel Júnior é quem estará na frente da equipe neste segundo confronto pela Copa do Brasil contra o Flamengo.

Ficha técnica – Flamengo x Confiança
Data: 20/04/2016
Hora: 21h45 horário de Brasília.
Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo
Assistentes: Tatiana dos Santos Camargo e Herman Vani
Flamengo: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello, Alan Patrick; Cirino e Guerrero.
Confiança: Rafael Sandes; Lucas Rocha (Caíque), Valdo, Alex Moraes e Laércio; Hamilton, Flávio, Everton Santos e Wallace Pernambucano; Orobó (Leandro Kível) e Danilo Bala

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta