Notícias

Sem categoria

Flamengo recebe Coritiba no Maracanã para voltar à vencer em seu reduto

coxa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Flamengo recebe o Coxa no Maracanã precisando de uma vitória para atrapalhar o título palestrino

Na noite deste domingo (20), o Flamengo recebe a equipe do Coritiba pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 horário de Brasília no estádio do Maracanã.
Após voltar à vencer na última rodada perante o América MG, na casa do adversário pelo placar mínimo de 1 a 0, o rubro-negro carioca somou 66 pontos na tabela do Nacional e permaneceu na terceira colocação do Brasileirão.
Podendo ver o Palmeiras levantar a taça já nesta rodada, o mais querido precisa vencer o jogo perante o clube paranaense para continuar à sonhar no heptacampeonato.
“Não tem como esconder. Se falarmos em título, a vitória do Atlético-MG é fundamental. Se pensarmos apenas em G-3, é melhor o Palmeiras vencer. Mas pensamos no título do Campeonato Brasileiro. Matematicamente não depende apenas do Flamengo. Sabemos que é necessário torcer para que os resultados aconteçam dessa forma”, comenta o técnico do clube da Gávea, Zé Ricardo.
Desfalques no jogo contra o América, o goleiro Muralha e o atacante, Paolo Guerrero, retornam ao clube após defenderem suas respectivas seleções. A partida também terá o retorno da dupla de zaga titular rubro-negra, formada por Rafael Vaz e Réver, que voltam após suspensão.
Do lado do clube paranaense, o Coxa ainda luta contra o rebaixamento, precisando de uma vitória para escapar da queda para a série B. A vitória contra o agora rebaixado, Santa Cruz, na última quarta-feira, minimizou o clima para o clube alviverde, que soma 45 pontos na tabela, 7 à frente do Internacional, que abre a zona da degola.
Contra o clube carioca, o Coritiba pode ampliar a distância do Z-4 e ficar mais tranquilo perante o fantasma da série B.

“Demos um passo importante para continuar na Série A, mas temos que ter pés no chão”, ressaltou o atacante alviverde, Kleber Gladiador.

O jogo deste domingo no Maracanã já tem 38 mil ingressos vendidos, segundo a última atualização divulgada pelo Flamengo.

Ficha técnica – Flamengo x Coritiba
Data: 20/11/2016
Hora: 19h30 horário de Brasília
Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta