Notícias

Sem categoria

Flamengo recebe a Chapecoense pelo Brasileirão

Destaque Fla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Abatido, o Flamengo recebe a Chapecoense precisando de uma vitória para engrenar uma recuperação

Na noite desta quarta-feira (25), Flamengo e Chapecoense irão se enfrentar pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro às 21h, horário de Brasília, no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda.

Após perder pelo placar mínimo de 1 a 0 para Grêmio no Rio Grande do Sul, o rubro-negro carioca em meio a uma crise, recebe a Chapecoense com a obrigação de vencer e tentar impulsionar uma recuperação nesta temporada, onde passou por seguidas eliminações e constrangedoras atuações.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

“Nesse momento não podemos ser covardes, temos que assumir nossas responsabilidades. Do torcedor, pedimos um pouco de carinho. Entendo o lado do torcedor, mas pedimos o apoio de todos, e sei que estamos tendo bastante. Eles são cobrados também. Sabemos que nosso elenco tem condições”, declarou o goleiro flamenguista, Paulo Victor.
Além dos problemas dentro de campo, o Flamengo passa pela ausência de seu técnico no comando da equipe, após uma arritmia cardíaca, o comandante do clube da Gávea ainda não se encontra apto para comandar a equipe contra a Chapecoense pelo Brasileirão, o futuro de Muricy no comando rubro-negro continua incerto, com isso o auxiliar técnico, Jayme de Almeida, permanece comandando o mais querido.
“Nós, jogadores, estamos todos os dias no clube trabalhando. Mesmo sem ser diretamente conosco, claro que acabamos vendo algumas coisas. No entanto, isso não está nos afetando e queremos apenas pensar na Chapecoense”, afirmou o meia rubro-negro, Alan Patrick.
Do lado catarinense, a Chapecoense, grata surpresa na série A do ano passado, espera fazer novamente um bom campeonato e manter-se na elite do futebol nacional. O alviverde de Santa Cantarina venceu o último jogo perante o América Mineiro e vai ao Rio de Janeiro em busca dos três pontos perante o abatido Flamengo.
Ficha técnica – Flamengo x Chapecoense
Data: 24/05/2016
Hora: 21h00 horário de Brasília.
Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)

Final
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta