Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo perde mais uma e vê vaga na Libertadores ameaçada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em momento conturbado, Flamengo perde para Coritiba e corre risco de não conseguir vaga no G7

Com uma série de resultados ruins, o Flamengo perdeu mais uma no Brasileirão. A derrota por 1 a 0 diante o Coritiba nesta quinta-feira (16), no Couto Pereira em confronto válido pela 35º rodada do campeonato Brasileiro aumenta a tensão e põe em risco a vaga para a Libertadores.

Flamengo perde para Coritiba
Foto: Reprodução

Logo aos 7 minutos do primeiro tempo o Coritiba abriu o placar. Thiago Carleto cobrou falta da intermediária da área, Clebér Reis cabeceou no canto esquerdo do gol de Diego Alves marcando o único gol da partida.

O rubro-negro foi pra cima e teve duas chances claras de gol, com Éverton Ribeiro aos 5 minutos com passe de Renê e ao 17 com o rebote de Paquetá após o chute de Éverton, mas o goleiro Wilson apareceu e fez boas defesas evitando o gol dos visitantes.

Já na metade do primeiro tempo o meia-atacante Éverton sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e teve que ser substituído por Felipe Vizeu. O jogador será reavaliado amanhã no Ninho e vale lembrar que o camisa 22 é uma das peças mais importantes do elenco na temporada.

Já na segunda etapa a pedidos da torcida, o técnico Rueda substituiu Márcio Araújo por Vinicius Junior. Com mais posse de bola, o time se lançou para o ataque, mas não conseguiu marcar o gol de empate.

Com o resultado o Flamengo permanece na sétima posição, com  50 pontos, o mesmo numero do rival Vasco que está na oitava pelos critérios de desempate.

— “Não adianta ter o controle do jogo e não fazer o gol. Eles não chegaram, mas lá na frente não soubemos aproveitar os espaços. Não pode ser assim todo jogo. Temos que mudar” — desabafou o meia Éverton Ribeiro.

Com uma campanha irregular, o rubro-negro teve uma visível queda de rendimento nesta reta final do Brasileirão. Nas últimas sete partidas o time soma seis derrotas e apenas uma vitória.

O reflexo negativo motivou protestos na ultima quarta-feira(15), no mesmo dia em que o clube carioca completava 122 anos de história; torcedores se reuniram em frente ao CT  do clube, no Ninho do Urubu, e hostilizaram os jogadores e o diretor Rodrigo Caetano.

Na próxima rodada o Flamengo recebe o já campeão Corinthians. A partida será no domingo(19), ás 17:00 hs (de Brasília), na Ilha do Urubu. Para o clássico, Reinaldo Rueda não poderá contar com Renê, Lucas Paquetá e Vinicius Junior, todos suspensos.

Clique na imagem para acessar o site
Erika Lacerda (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta