Notícias

Sem categoria

Flamengo enfrenta o Macaé em busca da primeira vitória no Carioca

Flamengo enfrenta Macaé em busca da primeira vitória no Carioca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Macaé recebe o Flamengo no Moacirzão, pelo Campeonato Carioca

Nesta quarta-feira (03), o Macaé enfrenta o Flamengo pela 2º rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca, no estádio Moacirzão em Macaé. A partida será às 21h45, no horário de Brasília.

Após empatar o primeiro jogo como mandante perante o Boavista, o rubro-negro carioca enfrenta o Macaé na casa do adversário, buscando sua primeira vitória no estadual.

Contando com o bom início de seu goleador na temporada, Paolo Guerrero, o Flamengo vai buscar a vitória sobre o Macaé e espera voltar para casa com três pontos, nesta segunda rodada do Campeonato Carioca 2016.

“É bom ver o Guerrero feliz da vida, voltando a fazer gol depois de cinco meses. Ele é um cara que merece muito tudo isso”, afirmou o lateral rubro negro Rodinei.

Além do peruano, Guerrero, o comandante rubro negro, Muricy Ramalho, espera contar com Emerson Sheik, Gabriel, Alan Patrick, Mancuello e Cuéllar, para reforçar a equipe perante o Macaé.

“Estávamos com dificuldades contra o Boavista e tentamos algumas mudanças. Everton estava esgotado, Cirino pediu para sair… Mas vamos achando e conversando com jogadores. A intenção é essa (ter os quatro jogadores à disposição), mas depende do departamento médico. Realmente, a pré-temporada foi dura e é perigoso. E vai depender se os estrangeiros (o argentino Mancuello e o colombiano Cuéllar) vão ter condições de jogo. Vamos esperar, mas se tiverem bem, devem jogar”, afirmou o técnico do rubro negro carioca, Muricy Ramalho.

O comandante flamenguista demostra preocupações, pois além do Carioca, campeonato já tradicionalmente disputado pelo Flamengo, este ano o Mais Querido do Brasil, disputa também a Primeira Liga, competição que reúne clubes do Sul, de Minas e do Rio de Janeiro. Mas não perdendo o foco do Carioca, o técnico do clube da Gávea, quer fazer uma grande disputa no torneio estadual, já preparando a equipe para as demais competições.

Ficha técnica – Macaé x Flamengo
Data: 03/02/2016
Hora: 21h45 horário de Brasília.
Local: Moacirzão – Macaé – Rio de Janeiro (BRA)

Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta