Notícias

Sem categoria

Flamengo enfrenta o Bangu pela última rodada da Taça Guanabara

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para confirmar a classificação para as semifinais do Cariocão, o Flamengo enfrenta o Bangu neste domingo em Macaé.

Na tarde deste domingo (17), Bangu e Flamengo irão se enfrentar pela 07º e última rodada da segunda fase do Campeonato Carioca, às 16h00 horário de Brasília no estádio Moacyrzão em Macaé.
Na 04º colocação da Taça Guanabara, com nove pontos conquistados, o clube da Gávea precisa apenas de um empate perante o Bangu para seguir na disputa pela Taça Rio.
Após retomar a confiança vencendo o Boavista por 3 a 0 no último sábado, o rubro negro carioca enfrenta o Bangu para confirmar a classificação para as semifinais da competição estadual, que se tornou a prioridade da equipe após a eliminação da Primeira Liga.

Bangu

“O último jogo já era uma decisão, e agora será outra. O mais importante é chegar forte, como estamos agora. Chegamos no momento certo para as finais. Oscilamos muito, passamos por momentos difíceis, que precisávamos passar e vamos chegar fortes. Se nos classificarmos, vamos brigar pelo título”, declarou o técnico do Mais Querido, Muricy Ramalho.
Perante o Bangu, o técnico flamenguista não conta com o atacante Emerson Sheik, que vem deste o começo da semana sentindo dores musculares, além de Sheik o goleiro Alex Muralha também não viajou à Macaé por conta de uma reação alérgica que sofreu nesta sexta feira.

Bangu
Clique na imagem para acessar o site

Do lado do Bangu, já não existem chances de classificação para as semifinais do Cariocão, mas a equipe alvirrubra carioca, busca fazer uma boa partida e conquistar os três pontos perante o Flamengo, para alcançar uma melhor posição na tabela do estadual.

Ficha técnica – Bangu x Flamengo
Data: 17/04/2016
Hora: 16h00 horário de Brasília.
Local: Estádio Moacyrzão – Macaé (RJ)
Árbitro: Péricles Bassols Cortês
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva
Bangu: Célio Gabriel; Paulo Barracha, Rafael Fernandes, Anderson Penna e Guilherme; Mauro, Júnior, Giovanni, Almir e Magnum; Igor de Paula.
Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; William Arão, Cuéllar, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.

Bangu
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (143 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta