Notícias

Sem categoria

Flamengo enfrenta América MG em jogo que pode rebaixar o coelho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando reencontrar o caminho da vitória, o Flamengo pode cravar o rebaixamento do América MG nesta quarta no Mineirão

Na noite desta quarta-feira (16), a equipe do América MG recebe o Flamengo pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 horário de Brasília no estádio do Mineirão.
O coelho de Minas, vem de uma derrota para o penúltimo colocado, Santa Cruz, por 1 a 0 fora de casa e permanece na lanterna da competição com apenas 27 pontos conquistados, perdendo para o clube pernambucano apenas em saldo de gols.
Precisando vencer o rubro-negro carioca e torcer por derrotas de Internacional e Vitória para permanecer com chances remotas de permanência na elite do futebol nacional, o América recebe o Flamengo no Mineirão. Em casos de empate ou derrota do alviverde, o clube mineiro decreta seu rebaixamento para a série B de 2017.
– Se as equipes vierem nos enfrentar pensando que serão jogos fáceis, vão se complicar. Nós vamos entrar totalmente focados e dispostos para vencer o Flamengo. Sabemos, é claro, que é muito difícil, mas vamos tentar anular as ótimas peças que eles têm e que podem desequilibrar o jogo – declarou o volante do coelho, Juninho.
Do lado dos visitantes, apesar da pequena porcentagem de título nesta reta final do Brasileirão, o Flamengo vai à Belo Horizonte pensando apenas na vitória, que não vem a três quatro jogos. Desde a vitória no clássico contra o Fluminense, o mais querido ainda não saiu de campo com os três pontos ganhos.
Com a baixa nas últimas rodadas, o Flamengo caiu para a terceira colocação na tabela do nacional, com 63 pontos conquistados, um 1 menos que o vice-líder, Santos, e 7 de diferença para o líder, Palmeiras.
Para o duelo em Belo Horizonte, o clube comandado por Zé Ricardo vai com algumas mudanças no time titular, sem Guerrero com a seleção peruana, Leandro Damião deve ser o titular nesta quarta, e Muralha com a seleção Brasileira que dá lugar a Paulo Victor no gol do clube da Gávea.
A zaga rubro-negra também passa por alterações, com Réver e Rafael Vaz suspensos, Donatti e Juan formam a dupla de zaga perante o lanterna nesta quarta.
Ficha técnica- América MG x Flamengo
Data: 16/11/2016
Hora: 21h45 horário de Brasília
Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Prováveis escalações – América MG x Flamengo
América MG: João Ricardo; Jonas, Messias, Alison e Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho, Tony e Danilo; Nixon e Michael.
Flamengo: Paulo Victor; Pará, Juan, Donatti e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Everton, Fernandinho (Gabriel) e Leandro Damião.

Milenna Paulino (141 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta