Notícias

Sem categoria

Flamengo encara o São Paulo no Mané Garrincha pelo Brasileirão

flamengo-x-sao-paulo-640×400

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Flamengo e São Paulo se enfrentam querendo o G-4, os dois times tem a mesma pontuação na competição

Na tarde deste domingo (19), a equipe do Flamengo recebe o São Paulo ás 16h00, (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O rubro-negro inicia a nona rodada do Brasileirão na sétima posição, com 13 pontos, mesma pontuação de Santos, Corinthians, São Paulo, Ponte Preta e Fluminense. Os dois clubes estão empatados com o mesmo número de pontos na classificação. Uma vitória e mais uma combinação de resultados pode colocar uma das duas equipes no G-4. Internacional é o líder com 19 pontos.

Vindo de uma importante vitória sobre o Cruzeiro, fora de casa, o Flamengo busca conquistar mais três pontos contra o São Paulo, e pelo que tudo indica não deve ter grandes mudanças na equipe. O último treinamento antes do jogo foi fechado; o técnico interino Zé Ricardo não divulgou qual será o time escalado. Mas com um time desfalcado, é possível fazer uma escalação prévia. No gol, Paulo Victor teve um edema muscular na coxa direita durante o treino de sexta e foi vetado, e Alex Muralha será mantido. Juan, de 37 anos, ainda se recupera de lesão e também ficará de fora. No ataque, Guerrero não poderá jogar. Mesmo com a seleção peruana desclassificada na Copa América, não chegará a tempo para o jogo em Brasília.

Vitória
Clique na imagem para acessar o site

Já o técnico Edgardo Bauza, conta com a volta de alguns titulares na equipe, são eles: Kelvin, não jogou contra o Vitória pois estava com um edema na coxa, mas se recuperou e será titular, Michel Bastos, que jogou na última partida mas entrou no segundo tempo, o mesmo aconteceu com Ganso. Rodrigo Caio também está de volta no lugar do Lugano que está suspenso.

Mas a lista de baixa é enorme, vejam: Meia Lucas Fernandes, o zagueiro Breno e o volante Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), o lateral-esquerdo Carlinhos (lesão na coxa esquerda), o meio-campista Hudson (estiramento na coxa esquerda), o versátil Wesley (estiramento na coxa direita) e o chileno Mena (estiramento posterior direito), além de Lugano e Thiago Mendes suspensos.

Técnico interino do mengo Zé Ricardo falou da importância de vencer um rival direto.

“Temos que levar a importância do jogo para o campo. É um concorrente direto ao G-4, e precisamos somar em casa, já que o mando é nosso. Temos que nos impor. É um clássico, o São Paulo vai tentar se impor também pela tradição. Temos que tentar sempre fazer algo diferente, principalmente contra equipes de grande porte”, afirmou o Zé.

Michel Bastos que voltará ser titular falou da felicidade de poder atuar desde o início de uma partida.

“Estou muito feliz em poder voltar a ter condições de ajudar o time. Vamos buscar a vitória que nos dará tranquilidade pra seguir nos nossos objetivos”, falou o meia.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X SÃO PAULO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data: 19 de junho de 2016, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Guilherme Dias Camilo (MG)

FLAMENGO: Alex Muralha; Rodinei, Rafael Vaz, Réver e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu

Técnico: Zé Ricardo

SÃO PAULO: Denis; Bruno (Caramelo), Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; João Schmidt, Artur, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri

Técnico: Edgardo Bauza

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

Raquel Costa (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta