Notícias

Sem categoria

Flamengo e Madureira duelam pela liderança no grupo B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já classificados, Flamengo e Madureira fazem confronto pela liderança do grupo B

Na tarde deste domingo (19), o Flamengo recebe a equipe do Madureira pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, às 18h horário de Brasília no estádio Raulino de Oliveira.

O duelo deste domingo marca o encontro das equipes já classificadas às semifinais da Taça Guanabara. Com a vaga garantida, os clubes duelam pela liderança do grupo B, que tem o Flamengo como líder, com 12 pontos ganhos,e o Madureira na vice liderança, que possui 10 pontos precisando de uma vitória sobre o rubro-negro para avançar como primeiro na chave, já o clube da Gávea joga pelo empate no Raulino.

O clube da Gávea vai empolgado para o confronto após a boa vitória sobre o Botafogo no último domingo, que garantiu a classificação e eliminou o rival do estadual. Antes do carioca, o Flamengo jogou no meio de semana pela Primeira Liga e venceu o América-MG, mantendo assim o 100% de aproveitamento na temporada.

“O Flamengo sabe que vai encontrar muitas dificuldades pela qualidade do time montado pelo Madureira. É um adversário muito perigoso, que está muito bem na competição e que vai querer se impor para terminar a fase em primeiro lugar. Trata-se de um confronto decisivo sim e por isso mesmo o estamos encarando dessa maneira. Tenho convicção de que vamos conseguir ter um bom desempenho”, ressalto o volante rubro-negro, William Arão.

Apesar da classificação, as duas equipes entram em campo com força máxima, pensando na vantagem de passar em primeiro no grupo e poder decidir a vaga pela final em casa. Os comandados de PC Gusmão ainda não perderam na competição, dos quatro jogos, o Madureira venceu três e empatou um, possuindo 83% de aproveitamento no Cariocão. Se conquistar os três pontos, o Madureira assume a liderança e escapa de um confronto com o Fluminense na próxima fase.

“Temos que jogar com inteligência, vamos enfrentar uma grande equipe. As oportunidades que aparecerem temos que aproveitar”, declarou o lateral do Madureira, Juan.

Ficha técnica – Flamengo x Madureira 

Data: 19/02/2017

Hora: 18h horário de Brasília

Local: Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)

Clique na imagem para acessar o site

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta