Notícias

Sem categoria

Flamengo e Fortaleza fazem segundo duelo pela Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Volta Redonda, Flamengo recebe o Fortaleza precisando de uma vitória para se classificar

Na noite desta quarta-feira (18), Flamengo e Fortaleza irão se enfrentar pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil às 21h45, horário de Brasília, no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda.

Após estrear com uma vitória simples em 1 a 0 perante o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, o rubro-negro carioca volta a focar na busca do tetra da Copa do Brasil, contra o Leão do Pici.

Ganso
Clique na imagem para acessar o site

No primeiro jogo do duelo entre os cearenses e os cariocas, o tricolor cearense levou a melhor, vencendo o rubro-negro por 2 a 1 dentro da Arena Castelão, jogando por um empate em Volta Redonda. Sabendo da força da torcida do Mais Querido, jogando dentro de casa, o Fortaleza vai a campo ciente da pressão que terá o duelo.

“A gente tem de estar muito bem preparado mentalmente, não apenas taticamente e fisicamente, para não sucumbir à pressão do Flamengo e conseguir construir um resultado interessante. A gente vai tentar buscar a vitória, mesmo estando fora de casa”, disse o técnico tricolor, Marquinhos Santos.

Com o placar negativo em Fortaleza, o Flamengo recebe o clube da capital cearense com a obrigação de vencer para poder avançar para a próxima fase da competição Nacional.
“A gente sabe que tem que fazer um gol. No último jogo com o Sport, acho que melhoramos muito. Temos 90 minutos para virar um resultado, temos que fazer mais do que fizemos em Fortaleza. Todo mundo está ligado de que o Flamengo tem que passar, ganhar e seguir esse caminho que está levando”, afirmou o meia rubro-negro, Mancuello.

Ficha técnica – Flamengo x Fortaleza
Data: 18/05/2016
Hora: 21h45 horário de Brasília.
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)
Prováveis escalações – Flamengo x Fortaleza
Flamengo : Paulo Victor; Rodinei, Léo Duarte, Juan, Jorge; Cuéllar, Willian
Arão, Mancuello; Emerson Sheik, Guerrero e Everton.
Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Dudu Cearense, Pio, Éverton e Jean Mota; Anselmo.

Ganso
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta