Notícias

Sem categoria

Flamengo e Botafogo fazem clássico no Maracanã pela 34º rodada do Brasileirão

botinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Flamengo e Botafogo duelam no Maracanã para prosseguir suas ambições no Brasileirão

Na tarde deste sábado (05), o Flamengo recebe a equipe do Botafogo em um duelo válido pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h horário de Brasília no estádio do Maracanã.
O rubro-negro carioca faz o clássico perante o alvinegro após empatar em 2 a 2 fora de casa no confronto direto com o Atlético Mineiro Com a igualdade no resultado e a derrota do líder Palmeiras para o Santos, o mais querido diminuiu a diferença para 05 pontos em relação ao primeiro colocado e continua na briga pelo título, que agora ganhou novos personagens com a aproximação do Santos na tabela.
Após uma boa sequência de invencibilidade no Brasileirão, a equipe comandada por Zé Ricardo, está a três jogos sem vencer no torneio, e precisa encaminhar uma vitória no clássico contra o Botafogo para engrenar nestes últimos confrontos pelo título.
– Na promoção de uma partida ocorrem provocações e compreendo isso. O Botafogo tem uma grande equipe e entraremos em campo respeitando-os, como fazemos com todos os times que enfrentamos. Não levaremos isso para o campo, pois pode tirar um pouco da concentração em nosso objetivo dentro da partida – declarou o técnico rubro-negro, Zé Ricardo, após as provocações feitas pelo atacante do Botafogo, Sassá.
Do lado do alvinegro carioca, o Botafogo continua firma na briga por uma vaga na Libertadores 2017 e com a boa campanha na competição, principalmente neste segundo turno se mantém na 05º colocação na tabela do nacional, com 54 pontos ganhos até aqui.
O primeiro clássico do Maracanã após o período em que esteve fechado aos clubes, marca além da rivalidade um gás à mais ao vitorioso do confronto, já que uma derrota para o Botafogo pode travar as ambições de título rubro-negro e um tropeço do Botafogo diminuir as chances de Libertadores já que muitos clubes brigam pelo G6.
Ficha técnica – Flamengo x Botafogo
Data: 05/11/2016
Hora: 17h horário de Brasília
Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
Prováveis escalações – Flamengo x Botafogo
Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Gabriel, Fernandinho e Guerrero.
Botafogo: Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Vitor Luís; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neílton e Rodrigo Pimpão.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta