Notícias

Sem categoria

Flamengo e Boavista se enfrentam por uma vaga no G4 do Carioca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na luta por uma vaga na fase de semifinais do Cariocão, o Flamengo enfrenta o Boavista neste sábado

Na tarde deste sábado (09), Flamengo e Boavista irão se enfrentar pela 06º rodada da segunda fase do Campeonato Carioca, às 16h, horário de Brasília, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Na sexta posição da tabela no Estadual com seis pontos conquistados, o rubro negro carioca tem como adversário o Boavista, em um confronto direto na luta pela classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.


Depois de empatar os dois últimos jogos e necessitando de uma vitória para chegar ao G-4 da competição, o clube da Gávea busca perante o Boavista reencontrar o caminho da vitória e engrenar no campeonato. Para isso, a equipe comandada por Muricy Ramalho confia no seu principal jogador, o atacante peruano Paolo Guerrero, que vem sem marcar a cinco partidas. Apesar do mau momento o número nove rubro negro tem o apoio de seus companheiros para voltar a balançar as redes pelo Mais Querido.
“Guerrero é um grande jogador, um goleador, que conta com o nosso apoio. Ele segue trabalhando como sempre. Ele faz um trabalho coletivo muito importante para a equipe”, ressaltou o volante colombiano Gustavo Cuéllar.
Com o mesmo número de pontos que o Flamengo e quinto colocado no Estadual, o Boavista é adversário direto por uma vaga nas semi e também luta para estar entre os quatro melhores da competição estadual, para isso a equipe sabe da necessidade de vencer a partida deste sábado.
Nesse clima de decisão, o Flamengo vai a campo somente com o sentido da vitória, pois só os três pontos irá manter viva a disputa do gigante carioca na briga pela zona de classificação.
“É decisão. Tem que ser um pouco mais, querer mais além de jogar bem. Tem que fazer tudo mais. Eles estão prontos, fortes. Que era o que mais preocupava”, destacou o técnico do Flamengo, Muricy Ramalho.

Ficha técnica – Flamengo x Boavista
Data: 09/04/2016
Hora: 16h00 horário de Brasília.
Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Jackson Lourenço Massara dos Santos (RJ) e Diego Luiz Couto Barcelos (RJ)
Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Federico Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.
Boavista: Vinícius, Léo Cunha, Anderson Luiz, Luiz Alberto e Davi; Douglas Pedroso, Júlio César, Romarinho e Matheus Paraná; Reinaldo e Leandrão.

Milenna Paulino (145 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta