Notícias

Sem categoria

Flamengo e Boavista se enfrentam na estreia do Cariocão 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Flamengo estreia no Carioca perante o Boavista na Arena das Dunas

Na noite deste sábado (28), Flamengo e Boavista entram em campo na estréia da temporada, o campeonato é Carioca mas o jogo será em Natal-RN, na arena das Dunas, palco da Copa do Mundo no Brasil em 2014.

O Flamengo inicia a temporada 2017 diante de um dos clubes mais promissores do campeonato, trata-se do Boavista, clube que investiu alto em jogadores reconhecidos no cenário nacional e contam com o auxílio do técnico Joel Santana. O Boavista consigo um reunir em seu plantel nomes interessantes para uma boa campanha, como por exemplo, Fellype Gabriel, Leandrão, Felipe e Pedro Botelho, reforços vindo de clubes da série A do futebol brasileiro.

O Flamengo recentemente teve a perda do lateral Jorge, vendido ao Mônaco da França, único titular da equipe que veio da base, até então a opção será o reforço vindo do Universitário-PER, Trauco, companheiro de Guerrero na seleção peruana. Outra perda rubro negra para a estreia será Felipe Vizeu que está com a seleção sub 20, por outro lado, o rubro-negro contratou o colombiano Berrío, ponta que jogou pelo Atlético Nacional e atua na seleção colombiana também.

Será um teste muito importante para o Flamengo que busca uma nova formação, pois com bons reforços o time de Zé Ricardo que terá uma longa temporada, inclusive a volta a libertadores. O Boavista busca uma vaga na série D do nacional, quem sabe repetir o feito de 2011 onde foi finalista perdendo para o próprio Flamengo. Hoje, com um elenco mais encorpado é um clube que atraiu para si um olhar de algo a mais, quem sabe se firmar como um clube emergente no futebol brasileiro, basta fazer um ano de muito sucesso, começando já duelando contra um dos favoritos ao título.

Ficha técnica – Flamengo x Boavista

Data: 28/01/2017

Hora: 19h30 horário de Brasília

Local: Arena das Dunas – Natal (RN)

Transmissão: SporTV

Prováveis escalações – Flamengo x Boavista 

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Éverton, Diego e Mancuello; Guerrero.

Boavista: Felipe; Thiaguinho, Antônio Carlos, Gustavo e Pedro Botelho; Pedroso, Thiaguinho Silva, Fellype Gabriel e Erick Flores; Mateus Paraná e Marcelo.

Taubaté
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta