Notícias

Sem categoria

Flamengo e Atlético MG se enfrentam pela 14º rodada do Brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã deste domingo, Flamengo e Atlético MG se enfrentam pela 14º rodada no Mané Garrincha

Na manhã deste domingo (10), a equipe do Flamengo recebe o Atlético Mineiro em um duelo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro às 11hoo, horário de Brasília no estádio Mané Garrincha.

Os mandantes da partida, vem de uma derrota fora de casa para o Corinthians por 4 a 0, após o fracasso da última rodada, o rubro-negro carioca permaneceu com 20 pontos, caindo assim para a 07º colocação na tabela do nacional.

Para permanecer entre os brigantes pelo G4, o Flamengo vai a Brasília enfrentar o alvinegro mineiro, que possui o seu mesmo número de pontos. Para a partida no Mané Garrincha, o clube da Gávea não conta com Guerrero que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, Rodinei e Alan Patrick, que sentiram após a última partida também não enfrentam o Galo neste domingo. Com as ausências, o argentino Mancuello volta ao time titular após um período no banco de reservas, Pará e Vizeu também retornam ao elenco.

Do lado mineiro do confronto, após o empate fora de casa contra o Figueirense, o Atlético Mineiro somou 20 pontos, encerrando a décima terceira rodada na 09º posição na tabela do Brasileirão. Para o confronto deste domingo, o clube mineiro não conta com seu centroavante e rival rubro-negro por muitos anos, Fred, que após a expulsão contra o Figueirense não enfrenta o clube carioca.

O Atlético Mineiro é um time de qualidade e que sempre vai contar com o nosso respeito. Mas o Flamengo precisa fazer o resultado positivo e por isso mesmo vamos ter que superar todas as adversidades. Não vamos encontrar facilidades porque o time deles é muito forte no ataque. Vamos ter que neutralizar isso, mas o nosso time também conta com muita qualidade ofensiva para chegar ao triunfo – declarou o goleiro rubro-negro, Alex Muralha.

França
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Flamengo x Atlético Mineiro
Data:
10/07/2016
Hora: 11h00 horário de Brasília.
Local: Estádio Mané Garrincha – Brasília (DF)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Prováveis escalações – Flamengo x Atlético Mineiro
Flamengo:
Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Mancuello e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.
Atlético Mineiro:
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton, Cazares e Robinho; Carlos.

Milenna Paulino (141 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta