Notícias

Sem categoria

Vitória do Flamengo é destaque na Taça Rio

Destaque Fla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em uma rodada com poucos destaques e muitos reservas, o Flamengo foi o único grande a vencer neste fim de semana

 

A segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, terminou neste domingo (19), após o confronto entre Volta Redonda e Madureira, que terminou em vitória para o time da casa por 3 a 2.  Entre os grandes, apenas o Flamengo foi o destaque. A equipe conquistou a vitória neste fim de semana por 1 a 0. Confira, a seguir, o desempenho dos clubes cariocas de maior expressão.

Fluminense

O tricolor perdeu para o Nova Iguaçu por 3 a 1 neste domingo. Com muitos reservas em campo, esta foi a primeira derrota do time no Estadual, que segue na liderança do Grupo C. A partida, que ocorreu no Estádio Giulite Coutinho, contou com os gols de Marlon, Adriano e Nogueira (contra). Com sete finalizações, o atacante Pedro foi o destaque do clube de Laranjeiras, marcando o único gol do dia.

Botafogo e Vasco

Almejando coisas diferentes no campeonato, o placar não saiu do 0 a 0. Os grandes destaques do duelo realizado no Estádio Nilton Santos foram os goleiros Martín Silva e Gatito Fernández. Outro fato que chamou a atenção foi a quantidade de cartões amarelos distribuídos: oito, sendo quatro para cada time. Com o resultado, o clube de General Severiano ocupa a terceira posição do Grupo B, enquanto o cruzmaltino assume o quarto lugar. Em coletiva realizada após o confronto, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, confirmou o nome do novo técnico do clube: Milton Mendes.

Flamengo
A vitória do rubro-negro veio do banco de reservas. Em partida realizada no Raulino de Oliveira no último sábado (18), Felipe Vizeu marcou o único gol aos 46 minutos da etapa final. O Mengão foi a campo com vários reservas, assim como o Fluminense. Os três pontos conquistados mantém a equipe na liderança do Grupo B.
Outros resultados:
Bangu 0 x 0 Boavista
Portuguesa 2 x 1 Macaé
A terceira rodada começa nesta quarta-feira (22), com o confronto entre Nova Iguaçu e Portuguesa, no Laranjão, às 15h30 (horário de Brasília). No dia da estreia do novo treinador cruzmaltino, Vasco recebe o Madureira em São Januário, às 19h30. Já o Flamengo enfrenta o Bangu no Raulino de Oliveira, às 21h40. Por fim, mais um clássico finaliza a rodada: Botafogo e Fluminense se enfrentam no Estádio Nilton Santos na quinta-feira (23), às 21h45.
Gabriela de Oliveira (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta