Notícias

Sem categoria

Flamengo anuncia a contratação do goleiro Diego Alves

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Agora é oficial: Diego Alves é o novo goleiro do Flamengo. O clube rubro-negro anunciou o acerto com o ex-goleiro do Valência

Diego Alves assinou contrato e será apresentado hoje ás 18:00 na Gávea.

O Flamengo confirmou na tarde desta segunda-feira (17) a contratação do goleiro Diego Alves. Ex-Valencia, um dos principais nomes da posição no país firmou vínculo com o Rubro-negro até dezembro de 2020.

Diego Alves chega ao clube da Gávea para resolver o problema da posição. Alex Muralha foi barrado pelas más atuações, enquanto o jovem Thiago ainda precisa de bagagem. Aos 32 anos, o goleiro decidiu voltar ao Brasil para ficar mais próximo do técnico Tite e tentar disputar a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira.

Diego Alves terá um salário de R$ 500 mil, metade do que recebia no exterior. Para contratá-lo, o Flamengo pagará 300 mil euros (R$ 1,09 milhão) parcelados ao Valencia. Vale lembrar que ele não jogará a Copa do Brasil, pois as inscrições estão encerradas.

O arqueiro tem mantido a forma em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, ao lado de seu preparador de goleiros particular Leandro Franco, que chegou a trabalhar com Alex Muralha no Comercial-SP e também no Votoraty-SP e, a princípio, não deve acompanhá-lo no dia a dia no Ninho do Urubu.

Formando no Botafogo-SP e com passagem pelo Atlético-MG, Diego Alves ficou marcado no futebol espanhol como pegador de pênaltis. Foram 25 defendidos em 52, sendo três de Cristiano Ronaldo e outros de Lionel Messi.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta