Esportes Mais

Flamengo anuncia a contratação de Dario Conca

Agora é oficial! Flamengo anunciou na madrugada desta terça-feira a contratação do argentino Dario Conca

A terça-feira mal começou e o Flamengo já presenteou  seus torcedores. Com um anúncio em sua página no facebook, o Rubro-Negro anunciou a contratação de Conca, sendo assim seu segundo reforço para a temporada.

O meia Conca chega do Shangai SIPG por empréstimo de um ano e tem 33 anos de idade. O clube chinês contratou para seu lugar o brasileiro Oscar, que atuava no Chelsea, da Inglaterra. A estimativa é que o atleta tenha condições de jogo entre março e abril.

contratação

Conca atuando pelo Shangai SIPG.

Dario Conca começou sua carreira no River Plate. No Brasil, passou por Vasco e Fluminense, este último com quem teve mais identificação.

Carreira

Revelado pelo River Plate, atuou entre os anos de 2002 e 2007. Após seu sucesso na Argentina, o jogador se transferiu para o Vasco da Gama, ainda em 2007. No clube cruzmaltino ficou apenas um ano, se transferindo para o rival carioca Fluminense.

No Fluminense o jogador ficou durante três anos, de 2008 a 2011. Chamando muita atenção nas campanhas da Libertadores e Sul-Americana em que o Flu foi vice-campeão, se transferiu para o Guangzhou Evergrande em 2011. Na China ficou apenas duas temporadas e voltou ao Fluminense em 2014.

Após a segunda passagem pelo Fluminense, o meia argentino voltou para o futebol chinês, dessa vezpara o Shanghai SIPG, clube que estava até se transferir por empréstimo ao Flamengo.

contratação

Clique na imagem para acessar o site

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login