Notícias

Sem categoria

Empresário vai ao Rio para fechar renovação de jogador do Flamengo

20170219204059_385

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta sexta-feira, empresário de jogador rubro-nero esteve no Ninho do Urubu, onde se reuniu com o diretor executivo do Fla, Rodrigo Caetano

Réver vai fechar com o Flamengo até 2019. (Foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

De acordo com o site, Globoesporte.com, empresário de Réver teve uma reunião nesta sexta-feira com a diretoria do Flamengo e a renovação do capitão rubro-negro ficou praticamente sacramentada. Até o início da semana que vem a extensão do vínculo por mais dois anos e meio, que será válido até dezembro de 2019, deve ser comunicada oficialmente pelo Flamengo.

” Hoje eu vim para o Rio. Passei a manhã e a tarde no Ninho do Urubu, acabei de sair. Realmente da nossa parte, do Réver, está bem encaminhada com o Flamengo. Faltam os últimos ajustes entre Flamengo e Internacional. Nossa expectativa é que até o começo da semana que vem seja anunciada” (a renovação) – afirmou Fábio Mello.

Réver, de 32 anos, chegou ao Flamengo em junho do ano passado. Estreou com gol, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, seu antigo rival nos tempos de Atlético-MG. Com um ano de clube, o camisa 15 soma 55 jogos e dois gols. No mês passado, ergueu seu primeiro troféu como rubro-negro, o do Carioca 2017.

A semana do Internacional, com direito a troca de treinador , Guto Ferreira substituiu Antonio Carlos Zago, caso Victor Ramos e jogo decisivo com o Palmeiras retardou um pouco a finalização do negócio, mas o acerto deve ganhar publicidade em breve.

 

Adryan Almeida (152 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta