Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo acerta com Renato Gaúcho; anúncio deve ocorrer após o Brasileirão

Gremio v Zamora – Copa Bridgestone Libertadores 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ao término da competição, no dia 02/12, Renato deverá voltar ao Rio de Janeiro

O flerte entre Renato Portaluppi e o Flamengo pode ter chagado a um final feliz para os rubro-negros. O técnico de 56 anos aceitou a proposta do clube do Rio de Janeiro e realizará um sonho de ambas as partes.

Apesar da eleição no próximo dia 08/12, o nome do treinador é bem visto por ambas as chapas, os favoritos ao pleito, já estão com conversas avançadas, e o treinador assinará um vínculo de 2 anos com o Rubro negro, segundo o Jornalista Gilmar Ferreira ( Extra) o salário do treinador  será de 700 mil por mês + bônus por metas atingidas.

Além disso, 200 mil distribuídos nos salários para quatro profissionais que vem com ele. Os profissionais são: auxiliar técnico, Alexandre Mendes; preparador-físico, Rogério Dias; preparador de goleiros, Rogério Godoy; um analista de desempenho de nome não divulgado.

Renato deixará o Grêmio na 3ª passagem pelo clube gaúcho, o treinador conquistou a Copa do Brasil (2016), Libertadores (2017), Campeonato Gaúcho em (2018) e Recopa Sul-americana (2018). O sonho em treinar o clube carioca e a própria cidade do Rio de Janeiro foi fundamental na escolha do treinador.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, tinha planos de que Renato renovasse por mais 1 ano, ao fim do seu mandato. Porém, a semana em que o clube gaúcho passou no Rio de Janeiro foi fundamental para o acerto com o Flamengo.

O bom filho à casa torna

Essa será a primeira passagem de Renato Gaúcho como técnico do Flamengo. O rubro-negro já havia tentado sua contratação no mês de abril, porém, o treinador decidiu seguir no Grêmio. Renato, que já teve passagem como jogador na Gávea, chegará como um nome forte da cúpula de futebol. O clube, que pretende inaugurar seu novo CT no próximo dia 30, irá oferecer as melhores condições para que o treinador faça um bom trabalho.

O próximo compromisso de Renato Gaúcho é contra o Corinthians, no domingo, dia 02/12, depois ele seguirá para o Rio de Janeiro, onde irá acompanhar a eleição presidencial e ser anunciado posteriormente.

 


 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Ronald 17 (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta