Notícias

Futebol Internacional

Fiorentina recebe Sampdoria, após 5 jogos sem vencer

20151109-fiorentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Fiorentina recebe a Sampdoria no Artemio Franchi pela Serie A TIM, querendo a vitória para sair da má fase que dura 5 jogos

Na manhã deste domingo (03), Fiorentina e Sampdoria fazem um jogaço pelo Campeonato Italiano, a Serie A TIM. A Viola terá um reencontro com Vincenzo Montella, técnico que hoje defende a Sampdoria, ficou 3 anos no comando do time de Florença e na coletiva de hoje pela Sampdoria afirmou que saiu da Viola, sem rancor de nenhuma pessoa do clube.

Imagine Aromas

Na Serie A TIM, a Fiorentina ocupa a 4ª posição com os mesmos 55 pontos da Inter de Milão, mas leva vantagem no saldo de gols, onde tem 6 gols de diferença da equipe de Milão. Já a Sampdoria faz uma péssima temporada, comparada a anterior, onde se classificou para a Europa League. Com apenas 32 pontos, a equipe de Gênova precisa da vitória para se afastar do primeiro time a frente da zona de rebaixamento, que hoje, é o Carpi.

Em sua última partida, a Viola perdeu muitas chances de gol e acabou empatando com o fraco Frosinone, fora de casa, no Estádio Matusa. Já a Samp não empatou, e sim perdeu para o bom Chievo Verona em casa por 1 a 0.

Desfalques

O único desfalque da Fiorentina para a partida de amanhã é Matías Fernández que sofreu uma lesão pelo Chile contra a Argentina, levando em consideração que Benalouane foi contratado em janeiro e não jogou ainda por uma séria lesão e, Luigi Sepe tratou com desrespeito a Fiorentina via Instagram e não é relacionado desdo dia.

Fiorentina
Josip Iličić cobrando um pênalti contra a Sampdoria, no último jogo entre as equipes

Já a Sampdoria tem bastantes desfalques, são quatros: Carlos Carbonero, que está em Barcelona para reabilitação, Angelo Palombo, que participou do último treino, mas não se recuperou das dores que sentia em suas costas, Pedro Pereira, que está fazendo fisioterapia e o último é Edgar Barreto, que se machucou durante o treino e sofreu um trauma contuso no joelho direito.

Coletiva de imprensa

O técnico da Fiorentina, Paulo Sousa falou sobre o atacante Khouma Babacar da Fiorentina, que especula-se que ele esteja insatisfeito por não jogar muito.

– “Babacar? Não é um cara que se assusta facilmente. Ele começou com problemas que já tivemos no ano passado. Ele marcou gols importantes. Ele está trabalhando em sua riqueza táticas. Ele quer chegar ao nível que pode permitir muito mais continuidade em seu jogo. Muitas vezes o resultado de emergência envolve a ansiedade de um jogador”, o técnico seguiu falando e elogiou o seu adversário de amanhã, Vincenzo Montella. “Montella? Vincent começou seu projeto de Sampdoria dando aos jogadores uma ideia de futebol proposital. Os resultados não têm sido positivos, mas a equipe tem melhorado, especialmente no plano defensivo. Ele está melhorando, mesmo no que respeita à posse. Teremos de tentar atingi-los no momento certo.”

Ficha técnica – Fiorentina x Sampdoria

Data: 03/04/2016

Horário: 10h00, horário de Brasília

Local: Artemio Franchi, Florença (Itália)

Possíveis escalações:

Fiorentina: Tatarusanu; Roncaglia, Astori, Gonzalo e Marcos Alonso; Badelj, Borja Valero; Jakub Błaszczykowski (Federico Bernardeschi), Josip Ilicic e Cristian Tello; Khouma Babacar (Mauro Zárate)

Técnico: Paulo Sousa

Sampdoria: Viviano; Moisander, Ranocchia e Silvestre; De Silvestri, Fernando, Soriano e Dodô; Álvarez, Cassano; Quagliarella

Técnico: Vincenzo Montella

Camisas de Clubes

 

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta