Notícias

Futebol Internacional

Lutando por vaga europeia, Fiorentina recebe Juventus

artemiofranchi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a mão na taça italiana, Juventus pode ser campeã antecipada

Na tarde desse domingo (24), a Fiorentina recebe a Juventus às 15h45, horário de Brasília no Artemio Franchi, pela 35ª rodada da Serie A Tim.

A Viola vem na quinta colocação, com 59 pontos, seis a frente do Milan e cinco atrás da Inter de Milão. A Juventus é líder do campeonato italiano, com 82 pontos tem nove pontos de vantagem em relação ao Napoli. O último jogo da Fiorentina foi contra a Udinese, e acabou perdendo fora de casa, levando 2 a 1. Já a Juventus fez o dever de casa contra a Lazio, vencendo por 3 a 0.

Fiorentina x Juventus
Na última rodada, Juventus venceu com um gol de Mandzukic e dois de Dybala

Se Napoli perder na rodada e Juventus vencer a Fiorentina, a equipe de Turim só irá depender de um ponto nas três rodadas restantes.

O técnico da Viola, Paulo Sousa, falou sobre a dificílima partida que seu time irá enfrentar “Dos fãs diretamente para os jogadores, nós queremos ganhar esse jogo. Isto dito, sabemos que temos que jogar no 110 por cento. Você não deveria pensar muito extremamente nesse jogo, tudo o que interessa são os três pontos e a chance de orgulhar a camisa e a cidade. Se jogarmos o limite de nossas habilidades e chegarmos na partida com o espírito certo, ainda podemos atingir uma saída positiva.” disse Sousa.

Fiorentina x Juventus
Paulo Sousa, técnico da Fiorentina

O técnico dos líderes, Massimiliano Allegri, comentou também sobre a partida contra o time de Florença “Ainda não ganhamos nada e vamos para Florença com o objetivo de trazer os três pontos de volta para Turim. Claro que sabemos que não será fácil. A Viola tem tudo para ser qualificada para a Europa League e estarão ansiosos para amanhã. Podemos esperar um jogo muito corrido contra a Fiorentina, o time que mais marcou gols no primeiro quarto de hora na liga.” avisou Allegri.

Fiorentina x Juventus
Massimiliano Allegri, técnico da Juventus

Sobre os jogadores de seu clube, Allegri também falou quem pode jogar “Chiellini está em boa forma, mas não tomarei os riscos de colocar ele amanhã. Depois do treino de hoje eu olharei se Zaza, Morata, Lemina e Asamoah jogarão.“, em relação à Semi Khedira, Allegri disse que o alemão talvez jogue, pois não jogou contra o Palermo e contra a Lazio.

Ficha técnica – Fiorentina x Juventus

Data: 24/04/2016

Horário: 15h45, horário de Brasília

Local: Artemio Franchi, Florença, Itália

Possíveis escalações:

Fiorentina: Tatarusanu – Roncaglia – Rodriguez – Astori – Bernardeschi – Badelj – Valero – Alonso – Ilisic – Tello – Kalinic (Técnico: Paulo Sousa)

Juventus: Buffon – Barzagli – Bonucci – Lichtsteiner – Alex Sandro – Khedira – Pogba – Hernanes – Cuadrado – Dybala – Morata (Técnico: Massimiliano Allegri)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta