Notícias

Futebol Internacional

Fiorentina e Inter de Milão se enfrentam de olho na Champions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Fiorentina recebe a Inter de Milão neste domingo, com ambos os times de olho na Liga dos Campeões

Fiorentina  e Inter de Milão se enfrentam neste domingo (14), no Artemio Franchi, casa da Viola, às 17h45, pela 25ª rodada da Serie A TIM.

O time de Florença perdeu o terceiro posto na tabela, após vir de dois más resultados, na última rodada para o Bologna, quando empatou, fora de casa com o time. E contra o Carpi, porém, acabou ganhando mas jogando um péssimo futebol.

A Inter também não é tão diferente. Após tomar 3 para o Milan, o clube de Milão ganhou do Chievo Verona, pelo placar mínimo de 1 a 0. Na última rodada, o time empatou com o outro clube de Verona. A Inter fez 3 e tomou 3 do Hellas Verona.

Ambas as equipes, vem apresentado um má futebol, porém não estão tão longe da zona de classificação para a Champions. A Fiorentina está na quarta posição com 46 pontos, com um jogo a menos que a terceira colocada, Roma. Logo atrás da Viola vem a Internazionale, na 5ª posição com 45 pontos.

Fiorentina e Inter vem desfalcadas

Na Fiorentina, Milan Badelj se recupera de lesão sofrida, mês passado e já pode voltar na próxima semana. O novo zagueiro do time, Yohan Benalouane se recupera de uma lesão e, assim como Badelj, na próxima semana já joga. Tino Costa e Marcos Alonso fazem recondicionamento físico e são duvidas para o confronto.

Por tomar três cartões seguidos, Felipe Melo é a única ausência na Internazionale. Porém, Jovetic, Icardi e Miranda vão para o confronto.

Paulo Sousa, técnico da Fiorentina, fala o que espera para o confronto

O técnico da Viola, que está um pouco pressionado, Paulo Sousa falou com a imprensa Italiana sobre o que espera para a partida.

Fiorentina– “Espero que seja um jogo bonito, com um alto nível técnico. A Inter é muito concreta. Eles são expostos na defesa, por isso vai ser um jogo aberto. Mancini (atual técnico da Inter) é um treinador glorioso, e é uma honra competir com ele“, o técnico segue falando e, desta vez sobre a situação de Milan Badelj e principalmente a de Nikola Kalinic, atacante da Fiorentina que marcou 9 gols no campeonato, porém em 2016 está em jejum. “Está tudo bem com Badelj, ele fez alguns passos importantes no treino, e atualmente trabalha com a equipe normalmente, porém não joga contra a Inter. Houve um período em que Nikola jogou bem e marcou muito, mas o importante foi o trabalho em equipe que ele fez e continua fazendo.

Na Inter, a confiança está a cima de tudo

O técnico da Inter, Mancini, falou com a imprensa, assim como o técnico da Viola, Paulo Sousa e diz que ele e o elenco estão muito confiantes para a partida de amanhã.

– “A equipe tem se recuperado bem, estamos indo bem, apesar do empate no domingo. Estou muito positivo para amanhã. Nós começamos com um plano e com um objetivo. Tínhamos um grupo extraordinário. A Fiorentina joga bem e temos que ter muita atenção. O jogo é importante, mas não decisivo.

Fiorentina

Ficha técnica – Fiorentina x Carpi

Data: 14/02/2016

Horário: 17h45, horário de Brasília

Local: Artemio Franchi, Florença (Itália)

Possíveis escalações:

Fiorentina: Tatarusanu; Roncaglia, Astori, Gonzalo e Marcos Alonso; Vecino, Borja Valero; Federico Bernardeschi, Josip Ilicic e Cristian Tello; Nikola Kalinic

Técnico: Paulo Sousa

Internazionale: Handanovic; Nagatomo, Miranda, Murillo e D’Ambrosio; Biabiany (Palacio), Medel, Brozovic e Perisic; Icardi e Eder

Técnico: Roberto Mancini

Que canal vai transmitir a partida?

A FOX Sports irá transmitir a partida.

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta