Notícias

Futebol Internacional

Fiorentina busca recuperação em casa contra a Roma

Fio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Viola vem de derrota para o Crotone por 2 a 1; Gialorossi vem de três vitórias seguidas

Fiorentina e Roma se enfrentam neste domingo (05/11), ao meio dia, no estádio Artemio Franchi em Florença, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano Série A TIM 2017.

Após terminar na 8ª posição na temporada passada e ficar fora das competições europeias, a Fiorentina se reforçou para fazer um campeonato melhor este ano. Nomes como Marco Benassi (meia-veio do Torino), Ciryl Thérêau (atacante-veio da Udinese) e Giovanni Simeone (atacante veio do Gênoa), movimentaram a janela de transferências do clube e geraram grande expectativa no torcedor.

Mas analisando a posição do time na tabela de classificação, pouca coisa mudou. A Fiorentina está na 7ª colocação, com 16 pontos, distribuídos em cinco vitórias, um empate e cinco derrotas. Isso gera um aproveitamento de 48.5%.

O início da Viola na Série A Tim foi ruim. Dos 21 pontos distribuídos até a 7ª rodada, a equipe tinha apenas sete. Foi quando a Fiorentina conquistou três vitórias seguidas, contra Udinese (2 a 1), Benevento (0 a 3) e Torino (3 a 0) respectivamente. O ataque tem funcionado bem, já marcou 19 gols na edição atual do italiano, porém a defesa tomou 13 gols, média superior a 1 gol por partida.

Para encarar a Roma, o principal desfalque da Fiorentina é o atacante Ciryl Thérêau, lesionado.

Já a Roma se acertou. Após derrota na 8ª rodada para o Napoli, a equipe engatou três vitórias consecutivas: Torino (0 a 1), Crotone (1 a 0) e Bologna (1 a 0). Os Giallorossi estão na 5ª posição com 24 pontos, a sete do líder Napoli que tem 31. Apesar de não estar entre os líderes, a Roma tem uma excelente campanha, com 8 vitórias e apenas 2 derrotas. O time também ostenta a melhor defesa da competição, com somente 5 gols sofridos em 10 jogos. A Roma tem um jogo a menos contra a Sampdoria.

A Roma vem motivada pela vitória na Uefa Champions League no meio de semana, onde a equipe bateu o Chelsea por 3 a 0. O principal desfalque da Roma para esta partida é do defensor Konstantino Manolas, machucado.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica da partida:

Jogo: Fiorentina x Roma, 12ª rodada do Campeonato Italiano Serie A Tim

Local: Estádio Artemio Franchi, Florença

Data e hora (Brasília): Domingo 05/11/2017 ás 12h

Prováveis escalações:

Fiorentina: Sportiello, Pezzella, Vitor Hugo, Astori,  Biragui, Veretout, Badelj, Benassi, Igreja, Simeão e Gil Dias. Esquema tático: 1-4-3-3. Técnico: Eusebio Di Francesco

Roma: Alisson, Florenci, Manolas, Fazio, Kolarov, Nainggolan, Gonalons, Pellegrini, Dzeko, El Shaarawy, Perrotti. Esquema tático: 1-4-3-3. Técnico: Stefano Pioli

Samuel Bonicontro (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta