Notícias

Sem categoria

Finalista da Copinha teria inscrito jogador irregular

Sem Título-1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogador teria nascido em 1994, a idade máxima para a Copinha é de 20 anos

A Copa São Paulo de Futebol Jr, é a maior vitrine de jogadores para o mercado brasileiro e até mesmo europeu. Além de revelar grandes jogadores, a competição também revela alguns times considerado pequenos, que tem uma boa base. Neste ano, não foi diferente, dos quatro clubes que chegaram as semifinais, três deles são considerados times menores, entre eles: Paulista, Batatais e Juventus, todos do estado de São Paulo.

O Paulista, fez uma ótima campanha, eliminando a Chapecoense, São Carlos e outros times. Porém, um detalhe pode manchar a bela campanha do clube. O clube do interior paulista vem sendo acusado de ter um jogador irregular na sua equipe. Brendon Matheus, teria a sua idade alterada, já que a Copa São Paulo só pode ter jogadores com no máximo 20 anos.

“Recebi essa denúncia, que ele (Brendon) está jogando com o documento falso, pois ele nasceu em 1994. Eu estou apurando isso, notifiquei a FPF na sexta-feira, quando eu fiquei sabendo. Até porque, houve outros clubes que pediram para o quarto árbitro verificar a legalidade do atleta é, nada foi feito. Então, eu já tomei a providência na sexta-feira, 20, e agora estou aguardando um posicionamento da federação” afirmou o presidente da equipe, André Toffetti.

Caso seja comprovado que o atleta é irregular, tendo 22 anos, o clube pode ser excluído das próximas cinco edições, segundo o artigo 25 do regulamento, confira:

“Art – 25 – Caso seja comprovado, tanto durante quanto após a realização da competição, que algum atleta inscrito tenha participado com documentação adulterada, oi informação falsa, o clube do atleta infrator será eliminado da competição em curso e poderá ser excluída de suas cinco próximas edições”.

O Paulista, ganhou na tarde deste domingo (22), a Semifinal para contra o Batatais, pelo placar de 5 a 1.

Copinha
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta