Notícias

Futebol Internacional

Pré-jogo: final da copa Sul-Americana: Flamengo x Independiente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a derrota na Argentina, o Flamengo precisa vencer o Independiente com dois gols de diferença para conquistar mais um título continental

Após um jogo emocionante e disputadíssimo na Argentina, o Mengão, infelizmente, saiu derrotado pelo placar de 2 a . Porém, o gol de Réver manteve as esperanças dos cariocas da conquista de um título internacional, 16 anos depois. O Rubro-negro precisa da diferença mínima de um gol para levar para a prorrogação e dois para sair campeão. Flamengo e Independiente se enfrentam nessa quarta, no Maracanã, às 21:45 horário de Brasília, para definir o campeão final da copa Sul-Americana, com transmissão aberta da TV Globo e fechada do Sportv e Fox Sports.

Imagem relacionada

O técnico Reinaldo Rueda dele promover o retorno de Everton ao time titular depois de retornar de lesão no jogo passado. A maior dúvida é a entra de Vinicius Junior, que mudou o jogo na Argentina e deu volume ofensivo, enquanto Everton Ribeiro jogou mal.

Infelizmente, o time não terá o ataque Paolo Guerrero, suspenso por 1 ano pela FIFA. O substituto Felipe Vizeu terá a oportunidade de escrever seu nome na história do clube e ser o goleador máximo da competição.

Um caminho é a bola aérea do time da Gávea. Com cobradores de bolas paradas habilidosos, os bons cabeceadores Juan e Réver tem se destacados, junto com Arão. Foi assim de saiu o gol da classificação contra o Fluminense e o gol na derrota semana passada, em contrapartida uma péssima defesa por parte dos argentinos.

Resultado de imagem para flamengo x independiente

O time que deve ir a campo será: César, Pará, Réver, Juan e Trauco ( Everton);Cuéllar, Arão e Diego, Vinicius Junior, Everton ( Paquetá) e Vizeu.

Pelo lado Argentino, o perigo vem do habilidoso Barcos, que infernou a defesa rubro-negra e o matador Giliott. Eles podem usar mais uma vez a “Avenida Trauco”, que facilitou a vitória “hermana” no primeiro jogo. Veremos quem sairá vencedor e ganhará a final da copa Sul-Americana.

Time argentino:

Independiente - Sul-Americana - Football tactics and formations

Mais matérias sobre a Futebol Sul-Americano

Joel Inacio (20 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta