Notícias

Sem categoria

Final do Campeonato Goiano, clássico entre os maiores do Centro-Oeste

hqdefault

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grande final, promete ser uma festa novamente nas arquibancadas, primeiro jogo teve mais de 20 mil pessoas, e nessa finalíssima promete novamente grande publico

Goiás tem grande vantagem e está com a mão na taça. (Foto: Reprodução Goiás)

Neste domingo (7), as 16hrs no estádio Serra Dourada, os maiores do Centro Oeste entram em campo, para a final do campeonato Goiano. Nesta partida vai alem da decisão de quem será o campeão, como também a rivalidade entre as  equipes, no decorrer da semana foram vários as situações de provocações entre as torcidas, e um clássico que mexe com os ânimos do estado de Goiás inteiro.

Nada de equilíbrio  pelo menos no placar, na primeira final do Campeonato Goiano entre Vila Nova e Goiás, disputada domingo passado, no Serra Dourada. Maior campeão estadual com 26 títulos contra 15 do rival, o Goiás mostrou eficiência e venceu por 3 a 0, com gols de Alemão (contra), Tiago Luís e Carlos Eduardo. Com o resultado, o time esmeraldino poderá perder até por dois gols de diferença no próximo domingo que ficará com a taça. O Vila, que perdeu muitos gols, terá de vencer por quatro gols de diferença ou devolver o placar e ainda vencer nos pênaltis.

Apesar da grande vantagem do time rival, o Vila Nova e sua torcida seguem otimista e confiantes na virada, já que na historia já foi provado que é possível uma grande  reviravolta como foi o 5 a 3 no ano de 1999. A torcida colorada sempre fiel e apaixonada, promete ir em peso e apoiar seu time ate o fim dos 90 minutos,após 12 anos conseguiram novamente  chegar a uma final e todos acreditam no titulo.

O técnico Mazola Junior, diz que no ultimo jogo o seu time jogou muito bem e o que placar vasto desfavorável a eles, não reflete o que foi de verdade, e que sabem que perderam muitos gols, mais que nesse domingo entraram em campo pra serem campeões. Com pressão de todos os lados, os jogadores não têm mais nada a perder e o segredo e ir pra cima.

Por outro numa situação bem mais cômoda, o time esmeraldino, pretende administrar sua vantagem durante o jogo, garantindo mais um titulo goiano, sua torcida já promete fazer uma grande festa de campeão na arquibancada. Sem alterações na equipe, Goiás se diz preparado, e confiante na vitoria.

Futebol é sempre uma caixinha de surpresa, e jogo se ganha em campo, serão 90 minutos decisivos para ambas equipes, certeza de uma grande partida e um espetáculo a parte nas arquibancadas.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta