Notícias

+ Esportes

CBLOL: Riot surpreende e final do primeiro split será em São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após muito tempo Riot abrirá seu estúdio para torcedores e a final do primeiro split do CBLOL será em São Paulo

Os fãs de League of Legends, ou como preferem chamar os mais íntimos, LOL, receberam hoje durante a transmissão da 5ª semana do CBLOL com uma grande surpresa: onde seria a grande final.  A final do primeiro split do CBLoL 2018 foi definida neste sábado (24) e divulgada pelo caster Gustavo “dócil” e também pelo site do LoL Esports BR.

Será nos estúdios da Riot Games no Brasil, algo inédito até o momento, já que nunca antes  havia acorrido esse tipo de oportunidade para o fã de League of Legends. Algo que já é comum na LCS (Estados Unidos), e LCK (Coreia) e em outras regiões onde o League of Legends já é reconhecido como e aceito como esporte. A Riot Games Brasil também divulgou algo inédito, não apenas a final será presencial a sua torcida, mas que antes mesmo da final, na fase de escalada que serão feitas em MD5 também abrirão seus portões. Diferente da fase regular que os jogos são feitos em MD3.

Modelo da escalada para a grande final (Foto Reprodução: lolesports)

Irão abrir o estúdio para receber o público nas seguintes datas: 17, 18 e 24 de março, além é claro da grande final do primeiro Split que ocorrerá dia 07 de Abril, o site também divulgou que em pouco tempo irá anunciar a compra dos ingressos para esses dias, que provavelmente serão vendidos no site e no local, antes do começo do jogos.

Para você, quem chega a grande final?

Com esse novo método de md3 as equipes precisaram se adaptar e algumas ainda estão tentado se encontrar. Com o sistema diferente, alguns times estão sofrendo porque agora não há mais empates e quem perde a MD3 não pontua.

Próximo a fase eliminatória quem deverá chegar a grande final e se consagrar campeã do primeiro Split do CBLoL 2018? A KaBum que vem surpreendendo e se encontra em 1º lugar é forte candidata. Assim como a Keyd que montou o exodia mais vitorioso do Brasil. A Red tem grandes chances também com o seu time composto por coreanos. A ProGaming de Goku e Professor comandada pelo Djoko vem forte na briga. Até mesmo a desacredita CNB que vem buscando redenção. Quem sabe a INTZ  que mesmo com um início ruim, vem buscando se redimir e pode surpreender. Com esse novo sistema, o de escalada, tudo é possível. Por enquanto apenas a expectativa, tudo começará a se definir no dia 17 de março, no palco da Riot Games, que é quando a fase eliminatória começa.

Gabriel Borges (1 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta