Notícias

Futebol Internacional

Final da Copa da Alemanha já está definida

FCBSVW_get_190416_3.variant846x476

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern e Dortmund farão a grande final da DFB Pokal

Diversas equipes trilharam um caminho na Copa da Alemanha, mas apenas duas se sobressaíram. Bayern de Munique e Borussia Dortmund disputarão a grande final, que está prevista para o dia 21 de maio, no Estádio Olímpico de Berlim. Veja como foram os confrontos das semifinais:

Bayern de Munique x Werder Bremen

FCBSVW_get_190416_11.variant846x476
Foto: Divulgação/Bayern de Munique

Bayern de Munique recebeu o Werder Bremen, na última terça-feira (19). Para a alegria dos cerca de 75 mil torcedores bávaros presentes na Allianz Arena, Thomas Müller marcou duas vezes e garantiu a vitória da equipe, selando o avanço para a final da competição. Após sacramentar a classificação para a final, Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva.

O treinador do Bayern de Munique se mostrou contente com o feito, comentou sobre o adversário e expôs sua opinião sobre a polêmica da partida.

“Estou satisfeito, é claro. Vai ser uma grande final em Berlim. O Werder Bremen bateu o Borussia Mönchengladbach e o Bayer Leverkusen, sabíamos que seria um jogo difícil e contra adversários corajosos. Queríamos jogar de forma mais agressiva, com cinco atletas no setor ofensivo, mas tivemos chances suficientes para marcar mais gols. O pênalti não deveria ter sido marcado”, declarou o catalão.

Hertha Berlim x Borussia Dortmund

B_Berlin_Castro_Torjubel_buehnenbild_regular
Foto: Divulgação/Borussia Dortmund

Nesta quarta-feira (20), o Hertha Berlim recebeu o Borussia Dortmund no Estádio Olímpico de Berlim. Os mais de 78 mil presentes no estádio viram uma partida bem movimentada e foram os visitantes que levaram a melhor. Com gols de Gonzalo Castro, Marco Reus e Henrikh Mkhitaryan, os aurinegros garantiram vaga na final do torneio, pela terceira vez consecutiva.

Thomas Tuchel, treinador do Borussia Dortmund, após a partida declarou que para conquistar a taça,  ele preparará a equipe da melhor maneira possível. Além disso, o comandante elogiou o desempenho de seus atletas que avançaram com maestria.

“Estamos muito felizes com o resultado e com a maneira como jogamos hoje. Um grande elogio para a equipe pelo seu desempenho e por sua energia”, declarou. “As finais é muito importante;que foi e é a nossa meta, estamos nos preparando para este jogo, podemos vencê-lo. Queremos o título certo de que o Bayern quer ele também”, concluiu.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta