Notícias

+ Esportes

Final APSL 2016: Militz e Yunes comentam e analisam a decisão do campeonato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meio campista e treinador do Boca Raton FC, conversam sobre a final

A American Premier Soccer League 2016 está chegando no fim, neste Domingo (07), Boca Raton FC e Uruguay Kendall duelam para decidir quem será o campeão do campeonato. Vale lembrar que em 2015 a final foi entre os mesmo times e o Boca Raton foi campeão, chegou a hora da revanche.

Bruno Militz é uma peça importante para o Boca Raton, pois o meio campista irá disputar sua segunda final vestindo a camisa do Boca, o mesmo demonstra determinação e analisou a trajetória do clube até o presente momento.

“A sensação com certeza é a melhor, pois será minha segunda final jogando pelo Boca. Nós estamos trabalhando duro desde o início do campeonato, tivemos um momento difícil de realocação de jogadores e de praticamente todos os funcionários, desde que nos reorganizamos estamos contando com este título, temos uma equipe de alta capacidade e vamos lutar até o fim”, disse Militz ao Esportes Mais.

Crédito da foto: (Reprodução / Facebook oficial Boca Raton FC)

 O meio campista também comentou sobre o Uruguay Kendall, disse estar acostumado com o adversário pela frequência de partidas realizadas, analisou como está o comportamento dos jogadores e admite que o time já possui uma estratégia de jogo há uma semana.

“O grupo está tranquilo, com certeza todo mundo está focado, já tivemos 3 meses de caminho pra chegar aqui, então precisamos estar totalmente focados para o jogo decisivo. Nós já jogamos 4 vezes contra o Uruguay desde o ano passado, o estilo de jogo e os jogadores deles não mudaram muito, então nós sabemos como eles jogam. Já tivemos uma conversa no treino da semana passada sobre como vamos jogar contra eles, estamos nos preparando esta semana para uma estratégia onde podemos sair vitoriosos de campo”, disse Bruno Militz.

Conversamos também com o Pedro Yunes, treinador do Boca Raton FC,  o mesmo diz que chegar na final é uma grande conquista para o clube, acredita que o clube está otimista e comenta a campanha do time na American Premier Soccer League desse ano.

Clique na imagem para acessar o site

Clique na imagem para acessar o site

 “Esta é uma grande conquista para o clube. Acredito que estamos muito otimista, estamos trabalhando  arduamente durante toda a temporada e viemos  de um forte resultado, é muito bom para a confiança”, disse Yunes ao Esportes Mais.

Yunes também revelou com será o modo de jogar do clube de Boca Raton, comentou quais os fatores importantes e analisou o elenco que tem em mãos, estão todos confiantes em um resultado positivo na decisão.

“Espere-nos saindo muito como fizemos no último jogo. Ser paciente e limitar os nossos erros serão fatores importantes, temos uma equipe muito forte e qualquer jogador pode marcar a qualquer momento. Este domingo será uma batalha e nós estamos olhando para a frente” disse o treinador do Boca Raton FC.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para obter mais detalhes

Reportagem: Arthur Fernandes

Idioma da entrevista: Português e Inglês

Traduzido por: Arthur Fernandes

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta