Notícias

Sem categoria

Futsal: Morre filho de goleiro da Seleção Brasileira

futsal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Morre em São Paulo filho de goleiro Guitta do Corinthians e da Seleção Brasileira de Futsal

O filho do goleiro Guitta, que atua pelo Corinthians Futsal e pela Seleção Brasileira acabou morrendo na tarde de ontem, na capital paulista. Segunda a prima de Manuela Fávaro, mulher do goleiro Guitta, o jovem Enrico de dois anos e nove meses estava em casa quando de repente sofreu uma parada cardiorrespiratória. Enrico foi levado ao hospital, mas acabou não resistindo. O velório foi realizado hoje pela manhã, seguido do enterro, que aconteceu na cidade de Orlândia.

O goleiro Thiago Mendes Rocha, mais conhecido como Guitta, tem 29 anos e é goleiro do Corinthians e da Seleção Brasileira. Casado com Manuela Fávaro, de Orlândia, tem uma filha chamada Alexia de nove meses de idade.

Goleiro
Guitta ao lado de sua família

A primeira partida da final da Liga Paulista entre Corinthians e Sorocaba era para acontecer às 21h desta quarta feira, mas foi adiada por conta deste triste acontecimento.

O falecimento de Enrico abalaram os elencos de Sorocaba e Corinthians, que decidiram solicitar o adiamento da partida, que ainda não tem uma nova data e horário marcado pela federação.

Em sua nota oficial, a Intelli prestou suas condolências ao goleiro e sua família.

“É com o coração apertado e um nó na garganta, que nós da ADC Intelli enviamos ao goleiro Guitta e a toda sua família, nosso profundo pesar, pelo falecimento do pequeno Enrico, filho do atleta e da orlandina Manuela. Palavras não irão amenizar a dor, mas saibam que nossos pensamentos e orações estão voltados a vocês neste momento tão triste. Que Deus vos abençoe!”, comunicou a Intelli.

Mensagens de amigos

O ala Cabreúva, que foi parceiro de Guitta no Orlândia, foi uns dos primeiros a postar uma mensagem lamentando a morte do filho do amigo na rede social. A mensagem foi dirigida com carinho para a família do Guitta.

Alguns atletas do Orlândia, o treinador Cidão e diretores do clube grená mandaram mensagem de solidariedade ao goleiro. Os parceiros de Seleção Brasileira Tiago, Gian “Wolverine” e Falcão lamentaram a morte de Enrico em suas redes sociais.

Facebook

Twitter

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta