Notícias

Sem categoria

Figueirense contrata goleiro do Guarani para a Série B

luis3

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Reserva do Bugre chega para ser titular do Figueira na Segundona

O Figueirense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Catarinense e da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois das contratações dos volantes Juliano e Hélder, e dos atacantes Elias e Bill, o alvinegro contratou o goleiro Luís Carlos, de 28 anos. A contratação do jogador foi confirmada pelo treinador Marquinhos Santos, em entrevista à Rádio CBN/Diário, de Florianópolis.

Com passagens por Ceará, Paraná e Portuguesa, Luís Carlos não teve uma boa temporada pelo Guarani. Mesmo chegando com o aval do treinador do Bugre, Marcelo Chamusca, o goleiro não teve espaço no time, e acompanhou do banco toda a campanha da equipe. O Guarani se garantiu na segunda divisão do futebol brasileiro nesta temporada.

Luis Carlos chega para brigar pela camisa 1 do Figueira (Foto: cearasc)

O goleiro chega para substituir Gatito Fernandez. O paraguaio assinou com o Botafogo para disputar a Copa Libertadores da América de 2017. Porém, para vestir a “camisa 1” do Figueira, Luís Carlos vai ter que disputar com atletas que estão no clube há um bom tempo. O ex-Paraná Thiago Rodrigues e os “pratas da casa” Jean Drosny, Alisson e Luan Polli também receberão oportunidades durante a temporada

Mesmo com cinco contratações nesta janela de transferências, o Figueira não deve parar de buscar opções para peças no mercado e espera fechar mais duas contratações. O meia Everton, do Fortaleza, e o lateral direito Weldinho, do Brasil de Pelotas, têm pre-contrato com a equipe catarinense, e podem aparecer no Orlando Scarpelli nas próximas semanas.

Investimento na base

Além das contratações, o Figueirense promete dar mais oportunidades aos garotos formados pela equipe alvinegra. O time, que tem histórico em revelar jogadores como Filipe Luís, André Santos e Roberto Firmino, e já foi campeão da Copa São Paulo de Juniores, em 2008, tem 17 atletas revelados no Orlando Scarpelli. Desses, Yago e Gustavo Ermel têm se destacado e são as principais apostas de Marquinhos Santos nesta temporada.

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta