Notícias

Sem categoria

Figueirense vai à Minas enfrentar o América-MG

Figueirense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Figueirense enfrenta o América Mineiro em busca da segunda vitória consecutiva

Na manhã desse domingo (05), o América Mineiro receberá o Figueirense no Independência às 11h no horário de Brasília, partida será válida pela 6ª rodada do Brasileirão.

O América se encontra na última posição com apenas 2 pontos somados e vem de uma derrota em casa para a Ponte Preta por 2 x 1. Já o Figueirense se encontra na 11ª colocação com 6 pontos e vem de uma vitória em casa em cima do São Paulo em 1 x o.

Figueirense
Clique na imagem para acessar o site

O Coelho mineiro contará com o treinador interino já que Givanildo Oliveira foi demitido nessa semana, o treinador da vez é Cláudio Prates, a equipe precisa vencer para tentar uma reação no campeonato já que tem apenas 2 pontos, provavelmente virá com mudanças para o confronto contra o Figueirense.

Já a equipe catarinense vem de uma vitória importante e jogando o tempo inteiro melhor com o São Paulo, o técnico Vinicius Eutrópio não deverá apresentar mudanças com isso mantendo Carlos Alberto, que volta de lesão, no banco. Há chances de apenas entrar com Marlon no lugar de Marquinhos Pedroso na lateral. O time conta com o artilheiro da equipe Rafael Moura que vem em ótima fase, está com 4 gols no campeonato sendo um o da vitória contra o São Paulo na última quarta-feira.

Sávio comemorando o gol do América Mineiro na partida entre Figueirense x América-MG na Primeira Liga

As duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes, em 1973 na primeira fase do Campeonato Brasileiro onde o jogo de ida ficou 0 x 0 e o jogo de volta ficou 4 x 0 para o time mineiro e em 2011 pelo Brasileirão, no primeiro turno acabou empatado em 0 x 0 mas no segundo turno o Figueira venceu o confronto por 2 x 1.

Ficha Técnica – América-MG x Figueirense

Data: 05/06/2016

Hora: 11h no horário de Brasília.

Local: Independência, Belo Horizonte-MG

Árbitro: Raphael Claus, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Alex Ang Ribeiro

América Mineiro: João Ricardo, Alison, Artur, Sueliton e Hélder; Leandro Guerreiro, Claudinei, Alan Mineiro e Danilo Barcelos; Thiago Luís e Rafael Bastos.

Técnico: Claudio Prates

Figueirense: Gatito Fernández, Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei e Bady; Dudu, Ermel e Rafael Moura.

Técnico: Vinicius Eutrópio

Figueirense
Clique na imagem para acessar o site
Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta