Notícias

Sem categoria

Figueirense vai ao Acre enfrentar o Rio Branco pela Copa do Brasil

Rio Branco x Figueirense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Embalado pelo 4 x 2 sobre o Criciúma, o Figueirense vai até o Acre enfrentar o Rio Branco, com a vantagem do empate visando a classificação na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (15), o Rio Branco enfrenta o Figueirense pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 23h30, horário de Brasília, na Arena da Floresta.

O Rio Branco vem de vitória em amistoso preparatório por 1 x 0, contra o SC Humaita. Já o Figueirense vem de goleada, uma vitória de 4 x 2 sobre o Criciúma pelo campeonato catarinense.

Como o estadual acreano começa apenas nesse domingo, o Rio Branco terá sua primeira partida oficial do ano hoje, pela Copa do Brasil. Com isso, o time chega sem muito entrosamento e o técnico Cristian de Souza terá trabalho contra o Figueirense.

Já o Figueirense vem em baixa, embora tenha vencido a última partida de goleada, o futebol demonstrado é ruim e a situação no campeonato estadual também. O técnico Marquinhos Santos está precisando mostrar trabalho, dar satisfação ao torcedor alvinegro, com isso, a classificação no Acre é mais que obrigação para se manter no cargo.

Confira a matéria analisando a situação do treinador alvinegro! Clique aqui

Essa será a primeira vez que os dois clubes se enfrentarão na história, apenas a segunda vez que o Figueirense enfrenta uma equipe acreana, a primeira foi contra o Plácido de Castro.

Análise e Palpite

Não tenho muito o que falar sobre o Rio Branco, visto que essa será a primeira partida oficial do clube na temporada. Mas olhando o elenco, vejo uma qualidade diferente da que podemos pensar. O volante Léo Mineiro tem um passe com muita classe, além de pensar bem o jogo para o Rio Branco. Outro nome de destaque do time é o atacante Araújo Jordão, o clássico matador.

Já o Figueirense posso analisar bem e, olhando o elenco, os principais destaques são o zagueiro Bruno Alves, com dois gols nos últimos dois jogos, além da excelente regularidade demonstrada nas partidas, e o atacante Anderson Aquino, que demonstra vontade e qualidade dentro de campo.

Dando um palpite, aposto na vitória alvinegra, olhando o Rio Branco sem muito entrosamento e o Figueirense em má fase mas com um treinador em cima da fogueira, que vem de vitória de goleada, não consigo imaginar o clube acreano vencendo a partida. A falta de entrosamento será um enorme revés para o Rio Branco e, o Figueirense além de ter mais qualidade no elenco, tem maior entrosamento. Colocando um resultado exato, aposto em um 2 x 0 para o Figueirense.

Ficha Técnica – Rio Branco x Figueirense

Data: 15/02/2000

Local: Arena da Floresta – Rio Branco, Acre

Rio Branco: Jean Drosny; Pedro Balú, Léo Fernandes, Anderson Schmoeller e Léo Morais; Kássio, Léo Mineiro, Anselmo e Geovani; Adriano e Araújo Jordão

Técnico: Cristian de Souza

Figueirense: Thiago Rodrigues; Dudu, Bruno Alves, Dirceu e João Paulo; Juliano, Hélder, Yago e Josa; Anderson Aquino e Bill

Técnico: Marquinhos Santos

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta