Notícias

Sem categoria

Figueirense recebe Sampaio Corrêa no Scarpelli

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Precisando de um simples empate, Figueirense recebe o Sampaio Corrêa pelo jogo de volta da Copa do Brasil

Na noite dessa quarta-feira (06), o Figueirense receberá o Sampaio Corrêa no Orlando Scarpelli às 19h30 no horário de Brasília, será o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, no jogo de ida o Figueirense venceu no Maranhão por 2 x 1 e com isso necessita apenas de um empate em casa para passar.

O Figueirense vem de um empate em casa com o Atlético Mineiro pelo Brasileirão da série A, o Sampaio Corrêa também vem de empate mas na série B com o Paysandu em casa com o placar de 0 x 0.

No lado catarinense, o técnico Vinicius Eutrópio não contará com Carlos Alberto que está já faz um bom tempo fora por lesão, o meia Ortega com lesão na panturrilha esquerda e Lins com estiramento na coxa, o volante Ferrugem ainda é dúvida para a partida.

Já para o técnico Wagner Lopes a situação está mais tranquila, o Sampaio Corrêa não conta com nenhum desfalque e o treinador falou que não jogará apenas para cumprir tabela mas sim para conquistar a classificação em Florianópolis: “Estamos buscando um time ofensivo, com transições rápidas, sem descuidar da parte defensiva, pois o Figueirense é uma equipe perigosa, de qualidade, mas nossa ideia é buscar a vitória. Não tem como ser diferente”, afirmou o comandante. Além de afirmar ir para o ataque e tentar a classificação, o treinador também falou sobre poupar alguns jogadores mas que o padrão do time não será alterado: “Há a possibilidade de poupar os jogadores mais desgastado, que vem jogando a maioria dos jogos. Mas, independentemente de quem jogue, vamos lançar um time forte, com velocidade pelas beiradas, no intuito de buscar a classificação. Esperamos fazer um bom jogo, mesmo estando na casa do adversário, e é preciso acreditar que podemos vencer”, ressaltou.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O jogo de ida foi no estádio Castelão no Maranhão e o Figueirense venceu por 2 x 1, gols de Gustavo Ermel e Guilherme Queiroz, Edgar descontou para o tricolor. Agora os catarinenses precisam de apenas uma vitória para passar, lembrando que o vencedor do confronto enfrenta a Ponte Preta.

Ficha Técnica – Figueirense x Sampaio Corrêa

Data: 06/07/2016

Hora: 19h30 no horário de Brasília

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis – SC

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira

Figueirense: Gatito Fernández , Ayrton, Werley, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei, Bady e Yago, Ermel e Éverton Santos

Técnico: Vinicius Eutrópio

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Luiz Otávio, Wagner Fogolari e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Felipe Baiano e Lucas Sotero ; Pimentinha, Edgar e Elias.

Técnico: Wagner Lopes

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta