Notícias

Sem categoria

Figueirense recebe o Vitória em Florianópolis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confronto da parte de baixo da tabela, Figueirense e Vitória buscam a vitória para se afastar da zona da degola

Na tarde desse sábado (30), Figueirense e Vitória se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o jogo será no estádio Orlando Scarpelli em Santa Catarina às 18h30, horário de Brasília.

O Figueirense vem de um empate com o Corinthians em São Paulo em 1 x 1 e se encontra na 18ª colocação com apenas 17 pontos somados, já o Vitória vem de uma derrota em casa para o Santos em 3 x 2, os baianos estão na 13ª posição do campeonato com 19 pontos.

O time da casa não terá desfalques para a partida mas o técnico Argel Fucks terá que mudar o time se não quiser passar vergonha como passou contra a Ponte Preta na última quarta-feira pela Copa do Brasil.

Já do lado baiano, o técnico Vágner Mancini terá o desfalque do atacante Dagoberto que levou o terceiro cartão amarelo na última partida. O time se mostra confiante e como disse o volante William Farias: “Precisamos reagir o quanto antes no campeonato e encarar cada jogo com uma final. Na Série A, o jogo mais importante é o próximo, e é desta forma que estamos encarando o duelo contra Figueirense”. O que indica que o time virá com tudo para o jogo em Florianópolis. O zagueiro Victor Ramos está confirmado, assim como o boliviano Rodrigo Ramallo e o colombiano Sherman Cárdenas. O time terá também o retorno do atacante Marinho.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
(Imagem: Eduardo Valente)

Figueirense x Vitória já se enfrentaram 13 vezes na história. No total, o alvinegro conquistou cinco vitórias, três empates e o Vitória conquistou cinco vitória também.

Ficha Técnica – Figueirense x Vitória

Data: 30/07/2016

Hora: 18h30, horário de Brasília.

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis – SC

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior

Figueirense: Thiago Rodrigues, Ayrton, Werley, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jefferson, Yago e Dodô; Rafael Moura e Rafael Silva

Técnico: Argel Fucks

Vitória: Caíque, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; José Wellison, William Farias e Serginho; Vander, Maurinho e Kieza

Técnico: Vágner Mancini

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta