Notícias

Sem categoria

Figueirense recebe o Internacional no Scarpelli

figueirense-x-internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Figueirense receberá o líder em busca de mais uma vitória em casa pelo Brasileirão

Na tarde desse domingo (19), o Figueirense receberá o Internacional às 16h no horário de Brasília, a partida será no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis e válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Figueirense vem de derrota fora de casa para o Santa Cruz por 1 x 0 e está na 13ª posição na tabela com 9 pontos. Já o Internacional vem de vitória em cima do Atlético Mineiro no Beira-Rio por 2 x 0 e é o líder do campeonato com 19 pontos.

Vitória
Clique na imagem para acessar o site

O alvinegro não poderá contar com o goleiro Gatito Fernandez que foi expulso na última partida perante o Santa Cruz, além do goleiro, o time não contará com o meia Carlos Alberto que teve um edema na panturrilha. Para compensar a equipe terá o retorno de dois atacantes, Everton Santos que estava machucado e o artilheiro Rafael Moura que foi poupado após demonstrar suspeitas de lesão.

Já do lado gaúcho, o técnico Argel Fucks não terá nenhum desfalque, apenas os retornos de Artur e Fernando Bob que estava suspenso. O meia Valdívia, que já está recuperado de lesão, ainda não joga por estar em período de retreinamento.

O técnico colorado falou que o foco máximo e a humildade são essenciais para que o Internacional mantenha a boa campanha: “A gente sabe que o campeonato é muito duro e difícil, mas temos que manter o pezinho no chão. É um jogo depois do outro e não vamos pensar diferente disso. Se não eramos colocados como favoritos antes, não é agora que vamos entrar assim”, destaca o técnico.

Uma curiosidade desta partida é que o atacante Rafael Moura, artilheiro do Figueirense, estava jogando pelo Internacional na temporada passada. Além dessa, temos também o técnico Argel Fucks que estava no Figueirense antes de ir para o Internacional.

Ficha Técnica – Figueirense x Internacional

Data: 19/06/2016

Hora: 16h no horário de Brasília

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis-SC

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Alberto Poletto Masseira

Figueirense: Thiago Rodrigues, Ayrton, Bruno Alves, Marquinhos e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Dudu, Ermel e Rafael Moura

Técnico: Vinicius Eutrópio

Internacional: Danilo Fernandes, Willian, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Ferrareis e Alex; Vitinho e Eduardo Sasha

Técnico: Argel Fucks

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta