Notícias

Sem categoria

Com dois gols de Clayton, Figueirense estréia com vitória no estadual

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Mauro Ovelha expulso, pênalti inexistente e vitória do Figueirense na primeira rodada do Campeonato Catarinense

Na noite deste domingo (31), o Figueirense recebeu o Brusque no Orlando Scarpelli na estréia das equipes no Campeonato Catarinense e venceu pelo placar de 2 a 1. Clayton fez os dois do alvinegro, Giancarlo descontou para os visitantes.

O time da casa saiu na frente após gol de pênalti de Clayton, mas sofreu o empate com linda jogada grupal do Brusque que acabou em gol de Giancarlo. Na segunda etapa, Clayton fez mais um em pênalti inexistente que gerou muita reclamação e expulsão do técnico Mauro Ovelha.

Figueirense X Brusque no estádio Orlando Scarpelli
Figueirense X Brusque no estádio Orlando Scarpelli

O JOGO:

No primeiro tempo, o Figueirense foi para cima do modesto Brusque e aos 12 minutos, Clayton faz linda jogada pela esquerda e foi derrubado quando cortou para o meio. O  árbitro marcou o pênalti para o time da casa, Clayton bateu bem e abriu o placar.

Aos 26 minutos, o Brusque chegou com Fagner que chutou fraco, mas a bola escorregou das mãos de Júnior Oliveira e quase entrou. Aos 46, Alemão fez linda jogada individual, passou para Assis que mandou para Giancarlo que teve apenas o trabalho de mandar para o fundo das redes, empatando o jogo e fazendo o time do Figueirense ir para o intervalo abaixo de vaias da torcida.

Na segunda etapa, o Brusque logo chegou com perigo em chute forte de Assis espalmado por Júnior Oliveira. Aos 6 minutos Bruno Dybal recebeu na área e caiu, o árbitro marcou o pênalti que na verdade não existiu. Clayton foi para a cobrança e marcou, colocando o Figuera na frente novamente. Logo após o gol, o técnico Mauro Ovelha do Brusque foi expulso por reclamação. Depois de um pequeno domínio do Figueirense, o Brusque voltou a ir pra cima, mas acabou não aproveitando as oportunidades e o jogo terminou no 2 a 1 para o time da casa.

Figueirense X Brusque no estádio Orlando Scarpelli
Time do Brusque enfileirado para o hino nacional

O Figueirense vai à Joinville na próxima rodada para enfrentar o JEC, enquanto o Brusque recebe o Criciúma no Augusto Bauer.

Escalações:

Figueirense: Júnior Oliveira, Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Dener, Jackson Caucaia e Yago ( Bruno Dybal ); Clayton ( Luan ), Everton Santos e Elias ( Guilherme Queiroz ).

Técnico: Húdson Coutinho

Brusque: Wanderson, Fagner Alemão, Maurício, Cleyton e Aelson; Everton Cezar, Carlos Alberto ( Paulinho ), Assis e Eliomar ( Potita ); Eydison ( Alexandre Pedalada ) e Giancarlo.

Técnico: Mauro Ovelha

Marco Aurelio (97 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau, sou calouro da ESPM-Sul em Jornalismo. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta