Esportes Mais

Figueirense e Fluminense duelam pela segunda fase da Copinha

Imagem: Kelvin Wieth

Em primeira rodada da fase mata-mata, Figueirense enfrenta o Fluminense na Mooca.

Na tarde desta quarta-feira (11), o Figueirense enfrenta o Fluminense na Rua Javari, bairro da Mooca, às 16h, horário de Brasília, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Pelo grupo 27, o Fluminense classificou-se como segundo colocado com seis pontos, atrás do Grêmio Osasco, com mesma pontuação porém melhor saldo. A equipe carioca não convenceu nesta fase de grupos da Copinha: apesar de ter vencido o último jogo contra os donos da casa, sofreu uma inesperada derrota frente ao Interporto-TO por 2 a 1 na segunda rodada.

Já o Figueirense, no grupo 28, assegurou sua classificação em primeiro lugar sem grandes sustos. Estreou apenas empatando em jogo contra o Sete de Setembro-AL, porém venceu bem os jogos seguintes, contra a Portuguesa (3 a 1) e o Juventus-SP (2 a 0).

Há pouco no tempo no Flu, o técnico Thiago Mendes deverá contar com o elenco completo para este jogo. O zagueiro Kadu retorna ao time depois de cumprir suspensão automática na última partida. O Figueira também terá à disposição todos os seus jogadores para o confronto.

Quem passar para a próxima fase terá pela frente o vencedor de Grêmio Osasco e Juventus-SP, que jogarão no mesmo dia, às 19h.

O Fluminense é o segundo maior vencedor da história da Copinha, com 5 taças, enquanto o alvinegro catarinense conquistou seu único título na edição de 2008.

Ficha técnica – Figueirense x Fluminense

Data: 11/01/2017

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo.

Árbitro: Norberto Luciano Silveira.

Figueirense: Gianluca, Matheus Pereira, Marcos, Guilherme Santos, Felipe Camargo, Guilherme Silva, Jean, Luiz Fernando, Igor, Walison Madalena e Patrick.

Fluminense: Leonardo, Diogo Augusto, Eduardo, Kadu, Guilherme Oliveira, Matheus Raimundo, Fernando, Marcus, Patrick Santos, Paulo e Breno Caetano.

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login