Notícias

Sem categoria

Figueirense e Corinthians se enfrentam com objetivos totalmente diferentes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Figueirense briga para não cair, já o Timão tenta salvar o ano conseguindo uma vaga para a Libertadores 2017

Nesta quarta-feira (16) Figueirense e Corinthians se enfrentam em jogo válido pela a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Figueirense briga para se manter na primeira divisão, diferente do Corinthians que está de olho na Libertadores.

O Figueirense não vem bem no Campeonato Brasileiro, já são sete jogos sem saber o que é vencer na competição. A última vitória da equipe catarinense, foi no dia 25/09 contra o Santa Cruz pela 27ª rodada. Atualmente o Figueirense se encontra em uma posição muito delicada, esta na zona de rebaixamento com 33 pontos, seis a menos que o Vitória, primeiro clube fora do Z-4.

No primeiro turno as duas equipes empataram em Itaquera e o time catarinense pode aproveitar a má fase que vive o time paulista para tentar a difícil permanência na Série A.

O Corinthians também não vem fazendo uma boa campanha na competição e já amargam três jogos sem vitórias. Para tentar salvar o ano, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira tenta uma vaga no G-6, para a disputa da Libertadores 2017. O timão só depende de si para terminar a rodada entre os seis primeiros, já que Fluminense e Atlético PR empataram na tarde desta terça-feira.

O Corinthians ainda pode contar com o lateral direito Fágner, que esta na seleção brasileira para o jogo contra o Peru. O jogador deve viajar para para São Paulo na manhã desta quarta-feira e viajar com o resto da equipe.

Uma baixa no Corinthians, é o atacante Rildo que sofreu mais uma lesão. Desta vez o jogador se machucou sozinho ainda no aquecimento para o treino da tarde, no CT Joaquim Grava. Deixou o campo de maca, com as mãos nas costas, sentindo dores.

FICHA TÉCNICA:

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Provável escalação do Corinthians: Walter, Léo Príncipe (Fagner), Pedro Henrique, Léo Santos e Guilherme Arana; Willians; Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Lucca
Provável escalação do Figueirense: Gatito (Júnior Oliveira); Ayrton, Marquinhos, Werley e Pará; Josa, Jackson Caucaia, Ferrugem e Elvis; Rafael Moura e Lins (Everton Santos)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta