Notícias

+ Esportes

FIFA e PES são games com bastante rivalidade entre si; veja as diferenças

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os games FIFA 17 e PES 2017 serão lançados no mesmo mês, mas qual a diferença?

FIFA e PES são os melhores games do mundo, isso é um fato indiscutível. Porém, esse ano ambos estão dando o que falar, por conta de suas inovações e pelo lançamento de ambos os jogos. A faixa de preço dos games são entre 199 e 250 reais, vária de acordo com cada plataforma, além de estarem disponíveis para PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One e PC.

Ambos os jogos possuem seus pontos fortes e fracos. O ponto fraco do FIFA é a produção do Campeonato Brasileiro, a EA Sports, produtora do FIFA, não possui contrato de exclusividade com os times nem com a CBF, ou seja, cabe aos times decidirem se vão participar ou não no jogo e cabe a CBF autorizar ou não a utilização do emblema oficial da liga. Com o PES o esquema é diferente, a Konami, produtora do PES, possui um contrato de exclusividade com o Flamengo e o Corinthians, logo os times só podem participar do PES, além de uma parceria com a CBF, ou seja, o game pode ter o emblema da liga oficial e a presença dos 20 clubes da Séria A.

Crédito da foto: (Reprodução / Facebook oficial da EA Sports FIFA)

 A EA Sports foi a primeira a anunciar as novidades presentes no jogo. Foi anunciado um novo modo de jogo, o modo história, semelhante ao NBA 2k, o objetivo desse estilo de jogo é proporcionar a experiência de vivenciar os problemas de um jogador profissional.

Outra evolução do FIFA 16 para o FIFA 17 é a jogabilidade e a maior quantidade de times presente no jogo, embora tenha a deficiência no Campeonato Brasileiro haverá o Campeonato Chinês. A mudança no gráfico é muito esperado por seus usuários, essa mudança ocorrerá nessa edição pois a engine gráfica será trocada, saindo da Ignite para a FrostBite, que é utilizada em outros games conhecidos mundialmente. Vale lembrar, que embora a produtora não tenha o contrato de exclusividade para produzir o Brasileirão, a EA Sports possui um contrato de exclusividade com a Liga Italiana, ou seja, a liga terá uma qualidade superior no game.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

  A Konami não teve uma evolução que deixasse seus usuários ansiosos. O PES 2017 terá uma melhoria no gráfico, ou seja, uma evolução na FOX engine, essa melhoria tem como objetivo deixar o game mais realista. A produtora do game, além conseguir ser melhor  Campeonato Brasileiro em relação a EA Sports, conseguiu o licenciamento das competições internacionais, como: Copa libertadores, Champions League, Europa League e muito mais.

O PES 2017 contará com a narração do Milton Leite, terá a presença do Corinthians e do Flamengo, além da participação do Red Bull Brasil no jogo. Outro ponto a ser comentado é uma evolução nas partidas disputadas contra o computador, agora se um jogador estiver se destacando durante a partida ou finalizando bastante, o sistema irá fortalecer a marcação neste jogador.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

 

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta