Notícias

Futebol Internacional

FIFA divulga os três finalista ao prêmio de melhor técnico da Europa

Batatais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Francês, italiano e português concorrem ao prêmio de melhor técnico da temporada

Na manhã desta sexta-feira (2), a FIFA divulgou os três finalista que concorrerão ao prêmio de melhor treinador da temporada 2015/2016. O anúncio acontecerá na cerimônia no dia 9 de janeiro em Zurique, na Suíça.

Os três finalista ao prêmio máximo são; Zinedine Zidane, do Real Madrid, Claudio Ranieri, do Leicester, e Fernando Santos, da seleção portuguesa.

O francês assumiu o Real Madrid após a demissão de Rafa Benítez, conseguiu levar o time até a conquista da Liga dos Campeões na última temporada, o 11º título dos merengues no torneio. No momento, lidera o Campeonato Espanhol com boa vantagem para o vice-líder Barcelona.

Já Claudio Ranieri foi o comandante de uma história chamada na europa de “conto de fadas”. A campanha impressionante e imprevisível do Leicester no Campeonato Inglês fez com que a equipe, cotada até para rebaixamento no início do torneio, ficasse com o título de uma das mais disputadas ligas europeias, o que rendeu a indicação ao treinador italiano.

Fernando Santos foi o responsável por levar Portugal ao primeiro título de sua história, o da Eurocopa, após bater a anfitriã França na grande final. A conquista lusitana teve contornos dramáticos, já que o time chegou perto de ser eliminado na primeira fase e perdeu o astro Cristiano Ronaldo por lesão no jogo do título.

Entidade também divulgou as finalista de melhor técnica:

  • Ellis – Estados Unidos
  • Pia Sundhage – Suíça
  • Neid – Alemanha

PRÊMIO PUSKÁS

A FIFA também revelou os três finalista ao prêmio de gol mais bonito do ano. Futebol brasileiro será representado pelo meia corintiano Marlone. Os três que concorrem são: Marlone, Maniuska e Faiz.

Melhor do Mundo – Feminino

As três finalista ao prêmio de melhor jogadora do mundo também foi conhecida nesta sexta, entre as concorrentes está a atacante brasileira Marta, dona de 5 conquista. Além dela, estão do páreo, Behringer e Lloyd.

Melhor do Mundo – Masculino

Por fim os três finalista ao prêmio de melhor jogador da temporada foi conhecido, sem Neymar Jr e Luiz Suárez. Os três finalista são: Cristiano Ronaldo, Messi e Griezmann.

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site
Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta