Notícias

Futebol Internacional

Fifa aceita recurso da AFA sobre punição de Messi e atleta está livre para os jogos das eliminatórias

United States v Argentina: Semifinal – Copa America Centenario

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

FIFA anuncia que aceitou o pedido da AFA,  e pois fim a punição que deixaria Messi fora dos 4 jogos das eliminatórias

Getty imagens

A maior entidade futebolística, a FIFA anunciou que aceitou o pedido da AFA (Associação de Futebol Argentino) e pois fim a punição que deixaria a pulga fora de 4 jogos das eliminatórias sul-americanas. Com isso o atleta está livre para atuar os jogos restantes e tirar a Argentina da situação complicada que vive nas eliminatórias.

Messi pegou essa punição após xingar o assistente brasileiro na partida contra o Chile, em Buenos Aires. O atleta teria se referido ao assistente usando palavrões e o assistente assinalou ao árbitro que colocou essas ofensas na súmula. O atleta até chegou a se defender das acusações falando que esse tipo de palavras acontece diariamente no futebol.

Com a volta de Messi, a Argentina terá seu principal jogador em partidas de extrema importância. Os hermanos enfrentam o Uruguai (fora), Venezuela (casa), Perú (casa) e Equador (fora). São partidas de extrema importância para uma seleção que vive um momento bastante complicados, os argentinos ocupam apenas a quinta colocação do torneio sul-americano e se as eliminatórias acabasse hoje estariam na repescagem.

Com Lionel Messi em campo, o selecionado argentino venceu 5 partidas e perdeu apenas 1. Sem Messi, a equipe venceu 1 jogo, perdeu 4 e empatou 4. Campanha que condiz com a Lionel Messi dependência, por isso a não suspensão de Messi é muito comemorado pelos argentinos.

Seleção continua a procura de um treinador

 

Se já não bastasse tudo de ruim que vem acontecendo, a seleção continua sem treinador. Após a demissão de Edgardo Bauza a albiceleste está a procura de um técnico, a bola da vez é Guillermo Barros Schelotto (técnico do Boca). Meios espanhol informa que o técnico Xeneize poderá ser o novo treinador do selecionado argentino.

Treinador do Boca é o favorito para assumir a seleção da Argentina.

Chico Tapia informou que o preferido por ele e seus diretores é Jorge Sampaoli. O único problema é que cláusula de rescisão do técnico com o Sevilla, com a crise na entidade fica difícil pagar a multa de Jorge.

Enzo Matheus (239 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta