Notícias

Sem categoria

FIFA 18 contará apenas com 16 times brasileiros, confira aqui quais são:

rapidos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

EA confirma ”Brasileirão” do FIFA 18 com apenas 16 times e jogadores genéricos

Reprodução/ EA SPORTS

A EA Sports confirmou nessa semana, os times brasileiros que farão parte de FIFA 18. A “Liga do Brasil”, nome dado ao “Brasileirão” no game, terá 16 dos 20 clubes que fazem parte atualmente da primeira divisão do futebol brasileiro.

Flamengo, Vasco da Gama, Corinthians e Bahia, ficarão fora do novo FIFA. Os quatro times tem contrato de exclusividade com a Konami e vão está presentes no Pro Evolution Soccer.

No FIFA 18, tinha uma grande expectativa para que nessa versão fossem os jogadores reais, mas os times brasileiros terão atletas com nomes genéricos e não farão parte do modo Ultimate Team. Ao contrário de outras ligas, onde comprar os direitos do campeonato traz os dos jogadores, no Brasil é preciso negociar as licenças com cada jogador. Fato que aconteceu também na versão do FIFA 17 que deixou os fãs brasileiros da franquia bastante irritados.

A Liga do Brasil no game contará com os seguintes clubes:

Atlético Paranaense, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense, Avaí, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Sport, e Vitória.

FIFA 18 será lançado dia 29 de setembro para Playstation 4, Xbox One, PC,Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.

Clique na imagem para acessar o site

 

Adryan Almeida (152 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta