Notícias

Games

Fifa 18: dicas de como usar Cristiano Ronaldo na Juve

Cristiano-Ronaldo-Juventus

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram o guia que vai lhes ajudar a definir uma escalação para a Juventus no Fifa 18

Olá, leitores! Com a negociação mais badalada dos últimos tempos ocorrendo nesta janela, resolvemos trazer umas dicas para vocês. Muitos esperam os grandes jogos de futebol serem lançados para poderem utilizar os novos jogadores que chegam a seus clubes. Entretanto, para os mais apressadinhos, resolvermos trazer dicas de como usar a Juventus com Cristiano Ronaldo e outras contratações que já foram confirmadas, ainda no Fifa 18. Além do gajo, a Velha Senhora já oficializou a chegada de João Cancelo, lateral direito, e Mattia Perin, goleiro que chega para substituir Buffon.

Sendo assim, montamos 4 escalações diferentes em que tais jogadores possam ser usados. Primeiramente, devido à consistência defensiva da equipe italiana, mantemos uma defesa base, sem alterações. Visando buscar diferentes estilos de jogo, defensivo, ofensivo, rápido e até mais truncado, alternamos os jogadores de meio e ataque nessas escalações. Confira-as abaixo:

Formação 4-2-3-1 – Ronaldo de meia esquerda

 

 

A formação acima é um 4-2-3-1, buscando uma maior marcação no meio campo. Como podem ver, Cristiano Ronaldo se encontra numa posição mais semelhante à sua verdadeira no jogo (Ponta Esquerda). Enquanto isso, temos Higuaín como o homem de referência e Dybala armando o jogo para a equipe. Do outro lado, a grande dúvida é entre Cuadrado e Bernardeschi, podendo haver um revezamento entre eles. Completando o meio, Khedira e Matuidi formam um meio de campo bem defensivo, dificultando a criação do adversário.

Fechando os titulares, essa, na minha visão, no jogo, é a zaga ideal para a Juve, optando pelo goleiro italiano e não por Szczesny. Por fim, no banco, Temos Marchisio e Pjanic para dar uma cara mais ofensiva ao time, além de contar com o Brasileiro Douglas Costa, que também pode entrar no lugar de Cuadrado, e até mesmo de Ronaldo.

Formação 4-3-2-1 – Ronaldo de centroavante

 

 

Essa formação é um 4-3-2-1 e visa tornar o meio-campo mais ofensivo e produtivo. Nesse esquema, encontramos um Cristiano Ronaldo mais próximo ao que temos visto na vida real, aquele homem de área. O famoso “Robozão”. Mais atrás, temos Pjanic e Dybala armando o jogo, enquanto Khedira fecha o meio, dando equilíbrio entre ataque e defesa. Enquanto isso, lançamos Douglas Costa e Cuadrado, dois jogadores rápidos que trazem profundidade à equipe. No banco, ficam mais jogadores para a famosa “troca 6 por meia dúzia”, pois são jogadores com o mesmo perfil dos titulares.

Formação 4-3-3 defensivo – Ronaldo de ponta esquerda

 

 

O esquema atual é um 4-3-3 defensivo, e busca mesclar o ataque e defesa da equipe. Nele vemos Higuaín novamente como o 9 da equipe, enquanto CR7 está na sua formação original do jogo. A grande mudança é o fato de Dybala estar na ponta direita, mas é algo que pode facilitar seu estilo de jogo, que é puxar da direita para o meio e chutar.

Peço desculpas que, na hora do print, inverti os jogadores do meio, a intenção era colocar o Khedira onde está o Pjanic. Com o alemão na função de volante, com o famoso papel de “limpa trilho”, o bósnio teria um espaço maior para sair jogando ao lado de Matuidi. E, no banco, temos mais jogadores de criação, para dar uma cara nova no segundo tempo.

Formação 4-3-3 ofensiva – Ronaldo de centroavante

 

 

A última formação do nosso guia é um tradicional 4-3-3 ofensivo, que visa deixar o time mais ofensivo e com mais profundidade. Nesse esquema, encontramos o português como o jogador de referência, dentro da área. Enquanto isso, Douglas Costa e Cuadrado abrem espaço pelas pontas com sua velocidade. No meio, Paulo Dybala e Pjanic tem toda a liberdade para armarem a equipe, graças ao Khedira, que fica responsável pela marcação.

Conclusão

Bom, galera, espero que tenham gostado das dicas e que tenham sucesso. Caso alguém não saiba como transferir o Cristiano para a Juventus, vá em “Editar Times” e em “Transferências entre clubes”. Então, é só transferi-lo e destroçar os adversários Itália afora, até a próxima!

 


 

Lazio
Clique na imagem para acessar o site
Jorge Ribeiro (80 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta