Notícias

+ Esportes

FIFA 17: Expectativa popular para o lançamento do game

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fifeiros opinam sobre o FIFA 17 e comentam suas expectativas para o novo game

O game mais esperado do ano está prestes a ser lançado, o lançamento do FIFA 17 está previsto para o dia 29 de setembro e terá o custo entorno de 200 Reais, o game estará disponível para Xbox 360, Xbox One, PS4, PS3 e PC. Ainda contará com as edições Deluxe e Super Deluxe.

LEIA MAIS: FIFA e PES são games com bastante rivalidade entre si; veja as diferenças

Convidamos para participar dessa matéria os Fifeiros, Patrick Sul e Lucas Santos. Patrick Sul mora no Rio de Janeiro, possui 18 anos de idade e trabalha como professor de inglês. Lucas Santos mora em Rio Claro (SP), possui 20 anos de idade e no momento está desempregado. Tanto Patrick quanto Lucas irão representar a visão popular do jogo, ou seja, irão comentar sobre as informações divulgadas sobre o jogo, vão dizer quais as suas expectativas e muito mais.

“Eu jogo FIFA desde que me entendo por gente. Durante muito tempo joguei no PS2, depois no PS3, mas desde o FIFA 15 jogo no Xbox One. É um dos jogos que eu mais jogo, dizem que é cansativo porque é sempre a mesma coisa mas eu não me canso, gosto de saber como os times vão ficando com o passar do tempo e procuro experimentar jogadores diferentes em cada carreira”, disse Patrick Sul ao Esportes Mais.

“Eu jogo FIFA há 3 anos. Atualmente jogo mais no PlayStation 3, eu costumo jogar quase todo o dia à noite”, disse Lucas Santos ao Esportes Mais.

A EA Sports divulgou, há poucos dias, uma lista com os 50 melhores jogadores do FIFA 17. O melhor jogador é o Cristiano Ronaldo, em seguida o Messi e fechando o top 3 com o Neymar, como costume, o melhor goleiro é o Neuer. Entre os 50 melhores do game, somente Marcelo, Thiago Silva e Neymar representam o Brasil. Destaques do Campeonato Inglês, como: Yaya Touré, Rooney, Fàbregas e Diego Costa não foram selecionados como os melhores do game, porém, Bonucci, Chiellini, Buffon, Pogba e Higuaín, estão muito fortes.

Resultado de imagem para FIFA 17

Crédito da foto: (Divulgação)

 “Acho que jogadores como Aubameyang e James Rodríguez, podem surpreender nesse próximo FIFA, por serem rápidos, terem uma precisão e força no chute com níveís bem altos”, comentou Patrick.

Uma das grandes novidades é o modo história, onde você tomará as decisão do jogador, idêntico a vida real e como se fosse um filme. O protagonista é o Alex Hunter, com 17 anos, nasceu em Clapham e ganhou o sobrenome do avô Jim Hunter. Alex terá uma pequena decisão a tomar, sobre: Em qual clube da Premier League começar? Quem decidirá isso será o Fifeiro.

“A novidade que eu estou mais ansioso para jogar, com certeza, é o modo história com o Alex Hunter. Minha expectativa está muito alta a respeito dessa nova adição no game. Sei que é só o primeiro modo história, mas se for como a NBA 2K, sem dúvidas, é um extremo diferencial quando comparado com o PES , isso será muito importante para franquia”, contou o carioca.

a EA Sports, produtora do FIFA, não possui contrato de exclusividade com os times nem com a CBF, ou seja, cabe aos times decidirem se vão participar ou não no jogo, por isso a exclusão do Flamengo e Corinthians, e cabe a CBF autorizar ou não a utilização do emblema oficial da liga. Com o PES o esquema é diferente, a Konami, produtora do PES, possui um contrato de exclusividade com o Flamengo e o Corinthians, logo os times só podem participar do PES, além de uma parceria com a CBF, ou seja, o game pode ter o emblema da liga oficial e a presença dos 20 clubes da Séria A.

“Vão fazer falta como qualquer outro time, pois sempre é bom ter todos os times completos. Iremos sentir falta , mas pelo menos ainda terão outros clubes brasileiros para jogar”, disse Lucas.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 Outra evolução do FIFA 16 para o FIFA 17 é a jogabilidade e a maior quantidade de times presente no jogo, embora tenha a deficiência no Campeonato Brasileiro haverá o Campeonato Chinês. A mudança do gráfico ocorrerá nessa edição, pois a engine gráfica será trocada, saindo da Ignite para a FrostBite, que é utilizada em outros games conhecidos mundialmente. Vale lembrar, que embora a produtora não tenha o contrato de exclusividade para produzir o Brasileirão, a EA Sports possui um contrato de exclusividade com a Liga Italiana, ou seja, a liga terá uma qualidade superior no game.

“Acho que para quem joga muitos campeonatos,vai ter um toque de realidade a mais no PES, porque há todos os times e campeonatos com nomes oficiais, além de completos. Há muito mais realidade”, comentou Santos.

Os Fifeiros de todo o Brasil estão ansioso demais. A EA Sports está prometendo muitas inovações, novidades e mudanças, isso gera uma expectativa grande sobre o FIFA 17, mesmo que notícias sejam publicadas frequentemente. Porém, só nos resta esperar.

“Estou muito ansioso e animado para o FIFA 17, a EA Sports está prometendo muito para esse game e parece que vão entregar. Espero que valha a pena, porque com certeza não vai ser muito barato”, declarou Patrick Sul.

“A minha expectativa é que faça sucesso rápido, como sempre, e venda bastante. Vou esperar um pouco para comprar, com o intuito de baixar um pouco o preço. Espero do FIFA, que seja um dos melhores lançamentos em quesito de história e gráficos”, finalizou Lucas Santos.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta