Notícias

Futebol Brasileiro

Ferroviário e Atlético Mineiro se enfrentam em busca da vaga nas oitavas de final na Copa do Brasil

5ad65baf4626e

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, Atlético Mineiro e Ferroviário decidem vaga nas oitavas de final

Com vantagem, o Atlético Mineiro vai até o Ceará para enfrentar o Ferroviário em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será na quarta-feira (18) às 21h45, horário de Brasília, na Arena Castelão. No jogo de ida em Belo Horizonte, a equipe mineira goleou por 4 a 0, com dois gols de Otero, um de Ricardo Oliveira e um de Erick. A vitória deixou o time com a vantagem de se classificar com uma derrota de até três gols de diferença.

O time mineiro, porém, terá uma dificuldade devido aos importantes desfalques que a equipe terá para a partida. O meia Cazares ficou em Belo Horizonte para realizar exames por dores na coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Fábio Santos, que sofreu um corte na cabeça durante o jogo contra o Vasco será poupado. Além dos dois, tem também Adilson, que se recupera de uma pancada no tornozelo direito, e Leonardo Silva, que continua o tratamento de uma lesão na coxa direita.

Reformulação no time cearense

Após a derrota do Ferrão por 4 a 0 contra o Atlético, o time passou por uma grande mudança. A diretoria dispensou o técnico Ademir Fonseca e nove jogadores. Os atletas dispensados foram Glauber, Batata, Jean Melo, Clemer, Andrei, Diego Silva, Castro, Cristiano e Mota. Quem assumiu o cargo de Ademir foi o técnico Maurílio Silva.

Além do treinador, entraram para o time os jogadores Esquerdinha, Leanderson, Edson Carius, Lucas Mendes e Guedes. Leanderson, Esquerdinha, Lucas Mendes e o goleiro Gleibson devem entrar em campo contra o Atlético.

Fase ruim do time alvinegro

O Galo vem tendo resultados muito ruins e provocando muita revolta nos torcedores, que estavam confiantes com a ascensão em que a equipe vinha. O time alvinegro vem de três derrotas seguidas, uma delas que custou o titulo estadual contra seu maior rival.

O atacante Érick mostrou não estar satisfeito com os resultados que o time vem tendo nos últimos jogos, mas mostrou determinação para o jogo contra o time cearense.

“Sempre que você veste a camisa do Atlético, você tem que dar o seu melhor e estar preparado. Não ficamos felizes com os últimos resultados e temos que mostrar nosso potencial. Quero dar o meu melhor e espero sair daqui amanhã com a classificação e ma boa vitória”, afirmou o atacante atleticano.

Agora com um novo reforço, o meio-campista Matheus Galdezani, o time mineiro espera se recuperar e conseguir melhores resultados daqui pra frente. O jogador tem grandes expectativas e mostra estar bem confiante.

“A gente sabe que o Atlético está sempre brigando no topo da tabela, sempre brigando para ser campeão E vim para isso, para conquistar títulos”, afirmou.

 

Ficha técnica – Ferroviário x Atlético Mineiro

Data: 18/04/2018

Hora: 21h45, horário de Brasília.

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Arbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (CBF-RJ)

Ferroviário: (Provável escalação) Léo; Emerson Santos, Túlio, Erandir, Sávio; Liniker, Leanderson (Mazinho), Janeudo; Luis Soares, Valdeci, Juninho Quixadá.

Atlético Mineiro: (Provável escalação) Victor; Samuel Xavier, Bremmer, Gabriel, Danilo Barcelos; Arouca, Gustavo Blanco, Roger Guedes; Tomas Andrade, Ricardo Oliveira e Erik.

Ana Karolina Coelho (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta